Totalmente recuperado de uma lesão que o deixou de fora dos últimos jogos do Vitória no Campeonato Baiano, o goleiro Fernando Miguel está pronto para o retorno aos gramados. No entanto, a concorrência é forte. O jovem Caíque vem agradando e Fernando não tem volta garantida ao time titular.
Fernando Miguel comentou a situação e acredita que essa “briga” é saudável para o Vitória. “Essa disputa por posição é importante para o clube. Prova que nosso grupo está bem servido em todas as posições. O Caíque é um garoto promissor, com um potencial enorme e não surpreende as atuações que ele teve até aqui. Fico feliz que em vê-lo crescer, pois é um jovem que trabalha duro todos os dias, assim como eu, e está tendo o seu trabalho reconhecido. Nosso elenco é muito unido e todos trabalham duro para representar bem este clube”. disse.
Apesar de considerar a concorrência positiva, Fernando se coloca à disposição para atuar. “Estou recuperado e pronto para voltar a ajudar o Vitória. É sempre complicado ficar fora por lesão ou por qualquer outro motivo. Mas agora é pensar na Juazeirense, nosso próximo compromisso. Vamos tentar fazer duas boas apresentações para garantir vaga nas finais do Campeonato Baiano”, afirmou.
O Vitória encara a Juazeirense no dia 10 de abril, no estádio Adauto Morais. O rubro-negro joga com a vantagem de dois resultados iguais para chegar à final do estadual.