O Vitória venceu o jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil por 3 x 2 em cima do Náutico-RR, partida disputada na noite desta quarta (13) no Estádio Vila Olímpica Roberto Marinho, em Roraima e teremos o jogo de volta em Salvador.
Em entrevista coletiva, o técnico Vágner Mancini deixa claro que pretendia eliminar o jogo da volta mas os erros na zaga, causados pelo mal estado do campo, não possibilitaram isso:
“O pensamento era de liquidarmos a fatura aqui, ficamos perto disso mas infelizmente tomamos um gol no final. O lance, óbvio que normalmente não aconteceria, mas até em função do que vimos em campo, muita coisa que normalmente não acontece hoje acabamos vendo”.
O comandante não irá ignorar os erros defensivos, apesar da “contribuição” do campo:
“É um jogo que onde você não pode achar um culpado nem valorizar o erro, pois o campo possibilita isso. Infelizmente temos que falar disso aí. É óbvio que internamente vamos fazer os acertos e as cobranças necessárias mas temos que entender que as características do jogo foram diferentes.”.
Agora as atenções estão voltadas para o jogo da volta, mas dessa vez pelas semifinais do Baiano 2016, contra a Juazeirense no Barradão. E Mancini cogita a ideia de poder contra com alguns jogadores que retornam de lesão.
“Temos atletas retornando do departamento médico e que certamente serão peças fundamentais pra gente ao longo o processo. Mas hoje temos que pensar especificamente naquilo que estamos disputando: as semifinais do Baiano.”, conclui o técnico rubro-negro.
O jogo da volta pela Copa do Brasil, contra o Náutico-RR, já está marcada para o dia 27 de abril, aqui em Salvador (provavelmente no Barradão).