Interessante – O deputado federal Zé Rocha votou contra o impeachment de Dilma conforme o partido. A foto que ilustra a coluna mostra bem que no ano passado a relação Cunha e o presidente do conselho era bem diferente.
Não pegou tão bem – O voto não deixou os companheiros de chapa satisfeitos e questionaram a liderança de Rocha no movimento de oposição do Vitória.
A propósito – O mesmo grupo anda tão rachado que ninguém sabe se terá chapa. Por outro lado, a Frente 1899, com a liderança de Augusto Vasconcelos, e o Vitória Século XXI com Seijo na frente se organizam para o bate-chapa.
E a democracia? – A bola começou a entrar, o processo de Victor Ramos já passou, Kanu chegou e a famigerada democracia tá esquecida. Dezembro é logo ali!
Por falar em Kanu – Na falta de um porto seguro, o zagueiro desembarcou aqui até dezembro. Será que os outros heróis de 2015 voltarão? Só o tempo e Matos sabem!
Perfil do clube? – O food truck foi elogiável, mas utilizar os perfis das redes sociais do clube para fazer “campanha” para a possível eleição de Viana no final do ano não pegou bem.
Estranho – O Vitória tem uma relação estranha com os seus colaboradores. No ano passado, um sócio torcedor do clube, Humberto Oliveira, produziu todos os vídeos da Web Tv do Vitória de forma gratuita. Neste ano, resolveram fazer uma consulta com os profissionais de vídeos para fechar com um. E o contratado foi um jornalista e torcedor do Bahia.
O escolhido – Jiovani Soeiro, torcedor do Bahia, é dono do Portal Da Base, que é um site voltado para as categorias de base. Ganhou a consulta do Vitória por um valor irrisório. Pela quantia , pelo trabalho gratuito em 2015 e por ser torcedor, seria melhor Humberto, mas…
O nosso é bom! – O volante André Castro, que joga como zagueiro no Audax, jogou aqui no ano passado. Jogou é maneira de dizer. Como uma lesão de púbis, o jogador, indicado por Vampeta, se recuperou, jogou rachão e voltou para o Audax.
Para encerrar – No caso Kanu, foi interessante o que aconteceu: Enquanto Viana dava o caso como quase certo, Matos não tinha esperanças de fechar. Tipo Dilma e Temer.
Essa coluna é a melhor!