Início Notícias “Quem não ganha, quer brigar”, diz volante após confusões na final

“Quem não ganha, quer brigar”, diz volante após confusões na final

5

Um dos destaques durante toda a campanha do título baiano de 2016, o volante William Farias não deixou de cutucar o rival após a partida que sagrou o Vitória como campeão. O duelo, que terminou 1×0 para o Bahia, teve diversas confusões durante o jogo e após o apito final do juiz.

Sobre as seguidas provocações e brigas dentro de campo, o atleta, em entrevista ao Arena Rubro-Negra, afirmou que isso é normal em clássicos, principalmente quando o adversário se vê sem condições de ganhar a partida. “As confusões são normais em todo clássico, mas sabemos que, quem não ganha, normalmente quer brigar”, provocou Farias.

O volante também afirmou que a todo momento o foco era do grupo era a conquista do título, já que era o único campeonato que o Leão disputaria neste primeiro semestre. “Dever cumprido. Este era o nosso objetivo desde que eu cheguei aqui, já que a gente não disputaria o Campeonato do Nordeste. Concluímos esta etapa, graças a Deus. Infelizmente, o placar não tenho sido bom para a torcida e para o histórico, mas o importante foi ter levantado o título”, completou o camisa oito.


Deixe sua opinião