Início Notícias Em noite de autógrafos, Kieza é recepcionado com festa pela torcida

Em noite de autógrafos, Kieza é recepcionado com festa pela torcida

9

Como parte da comemoração dos 117 anos de aniversário do Esporte Clube Vitória, foi realizada na última terça-feira (17) uma noite de autógrafos com o atacante Kieza, na loja Sport.com, no Shopping da Bahia. O evento foi promovido pela Puma, fornecedora de material esportivo do clube. Na oportunidade, o torcedor pode conhecer e comprar o novo manto do Leão da Barra.

Recepcionado com festa pelos mais de 100 torcedores que fizeram fila e entoaram o coro de “acabou o caô, o K9 chegou”, Kieza estava emocionado com a quantidade e principalmente, com o carinho e respeito dos rubro-negros, apesar da sua passagem pelo arquirrival Bahia em 2015.

“É impossível ficar triste com uma recepção dessa da torcida e com o respeito que ele tem pelo nosso trabalho. Por mais que a gente tenha passado pelo outro lado, eles sabem que a gente fez um grande trabalho e todo mundo respeita e sabe do nosso potencial. E que agora no Vitória a gente possa dar muita felicidade pra eles e retribuir o carinho que eles tem comigo desde quando cheguei. E que a gente consiga fazer muitos gols que é o que eles querem”, explicou.

O Vitória tem dois jogos difíceis nessa semana em casa. O primeiro confronto é contra a Portuguesa nesta quinta-feira (19) às 21h30 pela Copa do Brasil, e o jogo contra o Corinthians, marcado para às 16h do próximo domingo (22).

“A expectativa é de somar os pontos. A gente conversou essa semana de fazer seis pontos. A gente que são campeonatos diferentes e temos que somar seis pontos e vencer as duas partidas, já que a gente começou mal na Série A. Quinta-feira teremos um jogo difícil, mas a gente está preparado pra fazer um grande jogo e conseguir a classificação. Pensar no Corinthians domingo porque a gente tem que ganhar e vai ganhar se Deus quiser”, disse confiante o K9.

O torcedor questiona a postura de Kieza, comparando suas atuações nos tempos do rival e agora no Vitória. Ele explica que ainda está se entrosando com o grupo e que a partir do jogo contra a Lusa, as coisas tendem a melhorar.

“Eu sou um cara que gosto de me movimentar muito, já mostrei isso ano passado. Esse ano a gente está tentando, porque a gente chegou há pouco tempo, a gente vem conversando pra se habituar e se entrosar mais com o time. As coisas vão fluir naturalmente. Eu me cobro muito e sei que não estou rendendo o que eu posso. A partir de quinta as coisas vão começar melhorar porque vou me sentir mais solto”, comentou.

A camisa estará à venda a partir do dia 19 de maio ao preço de 219,90 com número e 209,90 sem numeração.


Deixe sua opinião