Após a classificação do Vitória para a terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini concedeu coletiva de imprensa no estádio Barradão e comentou sobre o triunfo rubro-negro diante da Lusa. O comandante do Leão da Barra valoriza o triunfo diante dos paulistas e comenta sobre o que o Vitória pode receber na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.
“Sabíamos que era jogo de Copa o Brasil, onde todos têm chance, independente da série. E a estreia no Brasileiro, falei que o placar não reflete o que foi o jogo. Era importante vencer hoje para devolver a confiança ao torcedor no domingo. O Vitória vem de um Estadual em que não foi testado por equipe de Série A. É trabalho duro, árduo, queremos dar o mais rápido possível condição de jogar contra Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, que é nossa sequência”, analisa Mancini.
Vagner Mancini aproveita para fazer uma avaliação sobre a partida diante da Portuguesa, o treinador admite que o Vitória teve dificuldades no primeiro tempo. No entanto enaltece que a reação e o domínio do jogo foi superior que a Lusa durante a etapa complementar e explica que o clube foi o dono da partida mostrando maior posse de bola.
“Sabíamos que seria difícil. A Portuguesa vinha para tentar o contra-ataque e seria importante que tivéssemos o domínio do jogo. Isso não aconteceu no primeiro tempo. A Portuguesa fez o gol e dificultou nossas ações. O Vitória foi dono da partida, teve mais posse de bola. Fizemos o gol, o segundo gol cedo”, diz.