O elenco do Vitória deu continuidade a preparação mirando o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo (12), às 11h, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Com exceção de Euller e a participação de Diego Renan, o técnico Vagner Mancini bateu um papo com o time que venceu o Internacional no último final de semana.
Mancini comandou um coletivo. No início do trabalho, os jogadores aperfeiçoaram a saída de bola, tendo os atletas do time reserva como adversários pressionando a saída de bola. Insatisfeito com o sistema defensivo, o treinador buscava orientar os zagueiros além dos volantes Amaral e Willian Farias.
O time que iniciou a atividade foi formado por Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon, Diego Renan; Willian Farias, Amaral e Flávio; Marinho, Dagoberto e Kieza.
Logo depois, o comandante sacou Flávio e colocou Kanu no time, adotando o 3-4-3. Em seguida Dagoberto ficou de fora e Flávio voltou ao time principal, que treinou no 3-5-2.
O grupo estava utilizando o material de treino do ano passado, o que causou estranheza. Segundo a assessoria de imprensa, as novas camisas estavam com um antigo patrocinador.
O elenco volta a labuta na tarde desta sexta-feira (10), com portões fechados a imprensa.
O time ideal que só Mancini não quer ver é: Caíque; Kanu, Victor Ramos e Ramon; Diego Renan, Amaral, Willian Farias e Euller; Marinho, Kieza e Dagoberto. Tem que transformar os laterais em alas!E #VoltaEscuderoParaObaianoRubroNegro