O revés do Vitória para a Chapecoense neste domingo (19) foi lamentado pelo técnico Vagner Mancini durante entrevista coletiva após o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante rubro-negro a equipe falhou e apresentou lentidão no campo do Barradão.
“O Vitória fez um jogo distante daquilo que faz no Barradão. Disse que a nossa força no Barradão tinha que ser executada. Lamentamos porque não matamos a partida. Conseguimos empatar em um momento muito importante e levamos o segundo gol. Temos uqe corrigir aquilo que foi visto hoje. Sempre quando tem uma derrota, você tem que aprender com ela. Vi um Vitória moroso, com lentidão, que não conseguia reagir. Isso é algo que me chateia”, afirmou.
As falhas da equipe na bola aérea foram comentadas pelo treinador, que prometeu corrigir os erros para as próximas partidas da competição nacional.
“É óbvio que falar sobre isso [a bola aérea] após o jogo, quando se está chateado, não é fácil. É importante dizer que nós vamos buscar resolver o problema”, indicou o treinador, que encarou com normalidade a pressão pelo resultado negativo.
“Qualquer derrota complica porque você deixa de somar pontos. Sobre a pressão, ela é normal. Mesmo que estivéssemos em segundo lugar, ninguém sairia daqui satisfeito. Quando você perde, você tem que ter postura, atitude”, acrescentou.