Eta clube para ter confusão! Como se não bastasse a confusão de Mancini em campo, os “homi” arrumam confusão fora. Confira as principais curtas da semana!
O último dos moicanos! – O gerente de marketing, Anderson Nunes, foi demitido do clube na última quinta-feira (30). Não houve justificativa pública para a demissão. Procurado, o clube optou por não se posicionar e se limitou a dizer que com “outros funcionários com mais tempo de casa não houve posicionamento”. Ok!
O último dos moicanos (2)! – Nunes fez parte da equipe de Marketing montada por Ricardo Davi na gestão de Carlos Falcão. Queimado internamente, Davi saiu em outubro de 2015. Em seguida, Thiego Souza foi demitido e Anderson saiu ontem. Só sobrou Behrens. A julgar de fora, mais parece uma caça às bruxas ou melhor: prefiro gente minha na equipe.
O último dos moicanos (3)! – Anderson era responsável por buscar parceiros para o Clube Leão de Vantagens e potenciais anunciantes. Agora, na nova reforma do marketing, Paulo Cesar Verardi terá a incumbência de trazer novos parceiros para o Vitória. Em tempo: ao longo da carreira, Verardi já foi desligado de outros clubes justamente por falha neste quesito. Estamos de olho!
Por falar em gente minha… – Manoel Matos já traçou a sua meta para o ano. Engana-se quem pensa que é reforçar o time de futebol. O objetivo do vice-presidente é construir a famigerada Arena Barradão e andou espalhando aos quatro ventos que já fechou oito contratos relacionados à reforma. Contudo nem o Conselho Diretor, nem o Conselho Fiscal sabem da existência dos referidos contratos. Somente os mais chegados sabem.
Após 70 dias… – O Vitória finalmente confirmou Ramallo como novo reforço. O boliviano chegou na Bahia e já foi duas vezes na Polícia Federal e por isso não foi apresentado. Tomara que não seja uma nova novela para jogar.
Estranho – É fato que Raimundo Viana só aparece nos microfones quando o time ganha. Uma prova é que sumiu no empate contra a Ponte e voltou na vitória contra o Sport. Na plataforma política, digo as redes sociais do clube, ele não foi citado.
Estranho (2) – Constata no último estatuto das eleições do clube que o candidato a presidência não pode fazer propaganda. É bom se observar que Raimundo Viana aparece dia sim, dia não no site oficial e nas redes.
É grana – Enquanto o Vitória tenta contratar Escudero, a justiça já determinou a bagatela que o clube deve ao empresário do jogador, José Luiz Galante. Algo em torno de 936 mil reais.
Enquanto… – Raimundo Viana e Manoel Matos estão brigando por apoio no conselho, a oposição briga nos grupos de whatsapp. A última picuinha rolou porque Jorginho Sampaio postou o texto da Rede Vitória Sem Fronteiras no grupo. Um dos oposicionistas retrucou dizendo que não concordava com oposição por oposição e quem postou (no caso Jorginho) precisava mostrar o que fez diferente da atual direção. Deu ruim pra ele!
Movimento Limpa Borderô – No twitter, o perfil fake “Kero Kero Barradão” iniciou uma campanha para que o clube explique o borderô que algumas categorias com preços diferentes dos cobrados nas bilheterias. Ao que parece, a torcida adotou o movimento. Inclusive, o KK marcou o perfil do diretor de mercado e comunicação, Paulo Cesar Verardi. Observemos!
na boa qual o problema de vcs…. so fazem materias enchendo criticando… deixa a diretoria em paz ai trabalhar… tem suas falhas tem seus erros mas sejam torcedores iguais aos que vao ao estadio porra… transmitam oque ha de bom… parecem que desejam um fracasso atual para poderem assumir a direção… fico lendo essas materias parecem um bando de politicos que pouco se importam com o resultado do VITORIA, apenas parecem demonstrar uma briga politica recalcada por cada vez mais está perdendo acesso ao nosso VITORIA. esperem por sua vez de esta la… estamos cansados desse blablabla ai… todos torcedores sabem que isso ai nao tem nada haver com oque pensamos e achamos nas arquibancadas.