Início Notícias Volante vê jogo contra o Figueirense como final

Volante vê jogo contra o Figueirense como final

5

Um dos líderes do elenco, o volante Willian Farias concedeu entrevista coletiva logo após o treino desta quarta-feira (27). Experiente, Farias analisou o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado (30), como uma verdadeira final.

“Como uma final. Brasileiro de pontos corridos, todos os jogos, um está querendo puxar o outro. Dessa maneira que a gente tem que encarar, como o jogo mais importante. Não adianta a gente ficar pensando que na frente, que vamos ter outros confrontos. Não adianta. O jogo mais importante para nós é o Figueirense, e a gente tem que pensar nele.”, definiu o meia.

Sem fugir de polêmica, Willian comentou sobre a situação de Victor Ramos. Após a confusão do zagueiro com torcedores, o jogador cogitou deixar o clube, mas ainda segue sem definição. De acordo com Farias, Ramos deve permanecer no Vitória.

“Para mim, (informação sobre a agressão chegou) de forma negativa. No mundo que a gente vive, isso está sendo cada vez mais normal. O pessoal de fora gosta disso, parece que é bacana. Lógico que vocês da mídia, como formadores de opinião, são sempre contra e acredito que o pensamento de vocês também. A gente conversou com Victor, falou que estava junto nessa e que ele tem o respaldo de todo o grupo e da comissão técnica, diretoria. É por isso que hoje ele se reapresentou e está com a gente.”, disse o camisa 8.

Sobre a entrada de Cárdenas no time, Farias falou sobre as características do jogador.

“A do Cárdenas acho que muda um pouquinho em razão de característica de jogador para jogador. Talvez a gente estava jogando com jogadores não com a característica de armar, de toque de bola e de, talvez, “pifar” o atacante, o último passe. Acredito que isso vai nos ajudar muito porque a gente precisava. A gente precisava de um jogador assim, como o Leandro Domingues, que ficou um tempo no departamento médico.”, finalizou Farias.


Deixe sua opinião