O lateral Diogo Mateus está de volta ao Vitória e foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira (12), no Barradão.
O jogador mostrou-se grato pela oportunidade de defender novamente as cores do Leão da Barra. “Quero agradecer ao Vitória, a torcida e comissão técnica pela oportunidade de estar aqui novamente. Dentro de campo espero compensar esse carinho, pode ter certeza. Estou muito feliz de está aqui, o sentimento de alegria é maior do que qualquer outra coisa”, disse.
Diogo Mateus entende que apesar das irregularidades, o Vitória tem grandes diferenciais: o ambiente no clube e o clima entre os jogadores. “O momento que eu chego agora é similar ao ano passado, mas a equipe vem bem, fez um bom primeiro turno. O nosso objetivo é fazer o nosso melhor, somar o máximo de pontos que conseguirmos, mas o mais importante é que somos uma família, me sinto a vontade para dizer isso, pois conheço a maioria dos jogadores que estão aqui”, afirmou.
“Eu não deveria ter saído, queria ter ficado, deveria ter ficado. Foi importante passar por isso para aprender muito. Esse começo de ano foi muito difícil para mim, mas são coisas que fogem do nosso controle. Estou preparado para uma próxima situação e tenho um carinho muito grande por esse clube, foi o primeiro que deu confiança em mim. Serei feliz aqui como fui no ano passado”, falou.
Aos 23 anos, Diogo Mateus atuou em 30 jogos com a camisa do Vitória e marcou três gols. O jogador retorna ao Leão para ser o dono da camisa 2 e titular na lateral direita.