Com apenas Fernandinho como opção para a lateral-esquerda, a diretoria do Vitória tentou nos últimos dias, contratar mais um jogador para o setor, já que Eduardo Neto, Ernani e Iuri não agradaram ao técnico Geninho. O lateral tentado pela diretoria foi Dutra, de 38 anos, que foi ídolo do Santos e do Sport.
Dutra foi procurado pelo Vitória, a pedido do técnico Geninho com o qual trabalhou no Sport em 2010. A primeira proposta do Vitória previa um salário duas vezes maior do que o oferecido pelo Santa Cruz. Contudo, o lateral rejeitou. Não satisfeita, a diretoria do Vitória fez uma nova proposta, triplicando o valor oferecido pelo tricolor pernambucano mas, o lateral não aceitou.
Caso fosse contratado, Dutra seria a segunda contratação indicada pelo técnico. A primeira contratação foi o atacante Pablo Pereira, que ainda não estreou pelo rubro-negro baiano.
Não aceitou por saber que seria reserva na série B. Iria entrar somente se Fernandinho se machucasse ou estivesse suspenso.
Vi falar que ele queria permanecer em Recife que não queria atrapalhar a escola dos filhos, apesar de que se ele fosse jogar em Salvador não iria mudar nada é perto rsrs