Início Notícias Vitória intensifica procura por treinador; dois foram descartados

Vitória intensifica procura por treinador; dois foram descartados

5

Logo após o jogo contra o Flamengo, o técnico Vagner Mancini foi demitido. A diretoria do Vitória começou a trabalhar nomes para substituir o treinador, que estava no comando do rubro-negro baiano, a 15 meses.

Dos diversos nomes que surgiram nas últimas horas, dois já foram descartados: Milton Mendes, campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste deste ano pelo Santa Cruz e Marquinhos Santos, atual treinador do Fortaleza.

O vice-presidente Manoel Matos é o responsável pelas negociações. Nas últimas horas, ele já conversou com alguns treinadores e presidentes de clubes para definir o treinador mais efetivo para o momento do Vitória.

Um dos nomes cogitados é de Argel Fucks, que foi demitido do Figueirense no dia 21 de agosto. O ex-volante comandou também o Internacional neste Campeonato Brasileiro. Em oito anos de carreira como técnico, ele já passou por mais de 20 clubes.

O comandante para o jogo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, irá depender das negociações. A priori, Wesley Carvalho comandará o time e Hamilton Mendes será o seu auxiliar.

Carvalho comandou o Vitória no ano passado por 18 dias na Série B. Em quatro jogos, ele venceu três e deixou o Leão na quarta colocação a quatro pontos do então líder Botafogo. Quando assumiu, o rubro-negro estava na 13ª.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Se vier vai ser mais uma palhaçada desde tal de Manoel Mattos! Mais uma prova de incompetência… Esse treinador não se firmou em lugar nenhum prq não presta e quer trazer como solução! Palhaçada dessa boneca que se diz vice presidente do Vitória… Faça um grande favor seu INCOMPETENTE peça demissão!

  2. Gente, a campanha do vitória no ano passado na série B, se iniciou de verdade quando o Wesley Carvalho assumiu o time, que se encontrava jogando muito mal e em 13º na competição. Foi a partir da li que vitória deslanchou. Não foi o Mancini que armou e deu padrão a aquele time não, aliás, sempre fui contra a contratação do Mancini. Naquela oportunidade, eu já queria a permanencia do Wesley Carvalho. Para se ter uma ideia, o Flamengo dispensou um técnico do quilate de Muricy Ramalho que estava derrubando o time e efetivou um técnico sem expressão alguma que dirigia as categorias de base, e que ai está pondo Fla nas cabeças da competição e forte candidato ao título. Vcs não podem trazer um técnico que já foi demitido duas vezes este ano, justamente por por seus respectivos times na zona de rebaixamento que é o ARGEL FUCKS, ORA!!!! VCS TÃO DE SACANAGEM COM O @ECVITÓRIA!!!! Deixem o Wesley Carvalho ai, acho que tem que se seguir o exemplo do Flamengo!! Fora Raimundo fora Anderson Barros!!!! Eleições diretas já!!!!!!!!!!!!!

  3. Concordo! Esse argel Fucks é um arrogante e incopetente. Pegou o bom time do Inter derrubou. O Figueirense depois de sua saida está começando a jogar bem. Vai trazeer esse banana para encher os bolsos aqui. Fucks You!