Após dois jogos longe de Salvador, a delegação do Vitória desembarcou na capital baiana na manhã desta segunda-feira (17). Na bagagem, duas derrotas e o retorno a temida zona de rebaixamento.
Todos os jogadores foram liberados e só retornaram as atividades na manhã desta terça-feira (18) visando a partida contra o Cruzeiro, no Barradão, no próximo domingo (23), às 16 horas (horário de Salvador).
Para o confronto, o técnico Argel Fucks perdeu o zagueiro Kanu e os volantes Amaral e Marcelo, suspensos. Por outro lado, o volante Willian Farias está de volta e deve ser titular.
O atacante Marinho, com lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Victor Ramos, com fascite plantar e o meia David, com uma contusão no joelho direito, serão reavaliados. Fucks espera contar com os dois primeiros para o jogo.
O jogo contra os mineiros é considerado de essencial importância para o Vitória. Com 35 pontos, o rubro-negro precisa de um triunfo para sair da zona de rebaixamento
Se botar por 1real e der a cerveja eu não vou. Assistir porcaria é traumatizante.
Com esses dirigentes imprestáveis, aproveitadores, incompetentes e esse conselho subserviente que nunca ganharam nada a nível nacional com o Vitória eu lá não vou nem de graça.