Início Jogos Pós-jogos Com o Barradão cheio, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e segue no...

Com o Barradão cheio, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e segue no Z-4

8

Na tarde deste domingo, o Vitória voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 32ª rodada da competição, o Leão recebeu a visita do Cruzeiro, no Barradão, mas foi mais uma vez derrotado, por 1×0.

Com o revés, o Vitória ficará mais uma rodada na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 35 pontos, dois a menos do que o Sport, primeiro time fora do Z-4.

O JOGO

Apesar de a partida ter sido no Barradão, o primeiro tempo foi marcado por maior domínio do Cruzeiro, que teve a posse de bola por mais tempo e construíu mais oportunidades de gol – a primeira delas logo no primeiro minuto, em uma cabeçada após escanteio. Aos 17, Arrascaeta cobrou falta por cima do travessão.

A primeira oportunidade perigosa do Vitória surgiu apenas aos 25 minutos. Euller avançou pelo lado esquerdo e Kieza cabeceou firme. Mas a bola passou perto da trave defendida por Rafael.

Aos 37 minutos, o meia Arrascaeta voltou a levar perigo ao goleiro Fernando Miguel, em mais uma finalização de fora da área. Mas a bola subiu demais.

No entanto, aos 39 minutos, a Raposa saiu na frente. Arrascaeta cobrou falta e o meia Ariel Cabral subiu mais do que a defesa rubro-negra para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o Vitória voltou a campo com Cárdenas, na vaga de Serginho, e com uma postura mais ofensiva para buscar os gols. Aos dez minutos, o Leão ficou com um jogador a mais após a expulsão do zagueiro Léo.

No entanto, o Leão seguia com dificuldade de criar oportunidades de gol e invadir a área adversária, mesmo com um atleta a mais dentro de campo. A primeira chance perigosa, do time rubro-negro, na segunda etapa aconteceu aos 30 minutos, em cabeçada firme de William Farias, mas bem defendida por Rafael.

Aos 40 minutos, o Vitória voltou a ter uma penalidade ao seu favor, mas novamente foi desperdiçada. Desta vez, Cárdenas foi para a bola e chutou nas mãos de Rafael.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X1 CRUZEIRO

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 23/10/2016
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa/SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Gol: Ariel Cabral (CRU)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; David, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral e Robinho;. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes


Deixe sua opinião