Início Notícias Argel analisa empate com o Fluminense e detona arbitragem

Argel analisa empate com o Fluminense e detona arbitragem

11

Após o empate em 2×2 com o Fluminense, o treinador Argel Fucks concedeu entrevista coletiva no Maracanã. O comandante do rubro-negro falou sobre a atuação de Marinho, analisou o resultado e falou sobre a arbitragem, que errou ao marcar um pênalti não existente para o adversário.

Sobre a postura do Leão em campo, Argel sobre a oscilação do Vitória. “Nosso primeiro tempo não foi bom tecnicamente. Fomos penalizados em uma jogada que falamos a semana inteira. Tivemos uma falha coletiva, não marcamos o homem, marcamos a bola. Voltamos para o segundo tempo com qualidade diferente. Pressionamos mais, agredimos mais. A derrota era um castigo alto em nível de pontuação, por isso abrimos o time.  Foi um jogo aberto, franco. Fomos premiados pela ousadia, pela vontade, determinação, pela fúria que a gente tinha pelo erro da arbitragem. A equipe comprou esse barulho e foi uma equipe melhor tecnicamente”, comentou o treinador.

Argel elogiou Marinho, jogador que tem sido o diferencial do rubro-negro baiano no Brasileirão. “O Marinho é importantíssimo. Faz gol, só eu sei da dificuldade de não ter o Marinho. O Marinho vive fase extraordinária. Em uma bola pode definir o jogo”, afirmou.

Prejudicado pela arbitragem, o Vitória poderia ter saído com um resultado melhor. Argel falou sobre as polêmicas. “Precisamos ter coerência. Por isso o Brasil está do jeito que está. Ou o Brasil muda, dá condições ao árbitro, tira uma fatia do direito da televisão e repassa ao árbitro, mas não pode acontecer o que está acontecendo. São muitos erros, erros fáceis que são muito simples, não precisa ter tecnologia, entrar imagem. Lance simples fora da área. á é difícil jogar contra o Fluminense no Maracanã, brigando pelo G-6, poder de investimento, e ainda ter que brigar contra o Bandeira. O mínimo que a gente quer é uma arbitragem segura, honesta. A responsabilidade era do árbitro, não do bandeira. Agora vamos ver se tem punição”, bradou.

Argel agora prepara o Vitória para encarar o Atlético/PR. A partida, válida pela 34ª rodada, será no próximo domingo (6), às 16h, no Barradão.


Deixe sua opinião