Após os lançamentos das chapas Vitória do Torcedor, Vitória de Todos Nós e Vitória Cada Vez Mais Forte, mais uma chapa se apresentou para o pleito do 10 de dezembro, que irá definir o nome do novo presidente do Vitória.
A chapa Vitória Gigante conta com o apoio do ex-presidente Paulo Carneiro, que deverá ser o diretor executivo de futebol do Vitória, caso a chapa seja eleita. O engenheiro Walter Seijo e a dentista Larissa Dantas, são os candidatos a presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, respectivamente. A decisão do nome para o Conselho Diretor será feita após a eleição.
Seijo, ex-conselheiro do clube, fez um discurso de motivação para os presentes.
“Um novo ciclo de crescimento. A pessoa está aqui. É impossível se perder esta oportunidade. É uma perversidade com o clube, entregar o clube, com todo respeito à aqueles que estão concorrendo com a gente. É uma diferença anos luz. O Vitória nao pode se dar o luxo de perder esta oportunidade. Outra como essa só daqui a três anos. É muito tempo. Você acaba o clube em seis meses. Teve um aventureiro que quase acaba. Ele está querendo voltar de novo. Nossa responsabilidade é grande, mas a de vocês é maior. É impossível perder esta oportunidade. É loucura. O Vitória dispõe daquilo que poucos têm”, disse Walter Seijo.
Candidata a vice-presidente do Conselho Deliberativo, Larissa Dantas agradeceu o convite a Walter Seijo e revelou que a sua grande missão é mudar o famigerado estatuto do clube.
“Eu quero devolver, pelo menos aos meus filhos, esse direito. O Vitória é um clube tradicional, um clube jovem, nossas conquistas são recentes. Agradeço de coração o convite que foi me feito, eu me sinto honrada de exercer este cargo. Tenho certeza que Seijo fará a diferença no cargo de presidência do conselho fará muita diferença, pois ele é agregador e o clube vai voltar a ser unido, pois hoje está desunido por ‘n’ problemas. É uma honra para mim este convite. Minha missão no Vitória é entrar e mudar a regra da eleição. Eu vou entrar e tentar fazer com que o estatuto seja modificado.”, falou Dantas.
Além de Walter Seijo e Larissa Dantas, o ex-presidente Paulo Carneiro, o ex-conselheiro Luciano Cortizo fizeram parte da mesa.