Em bom baianês, Marinho literalmente “largou o doce”. Após a derrota por 3 a 2 diante do Santos, o atacante mostrou toda a sua insatisfação com a falha individual protagonizada por Victor Ramos, no lance que originou o terceiro gol adversário.
“Tem que rever algumas coisas, velho. O que a gente está jogando é a nossa vida. É final de campeonato. Porque se der merda, a gente vai deixar o time lá na Série B. Tem que ter um pouco de seriedade as vezes. A gente acabou dando o terceiro gol pra eles. A gente estava pressionando os caras. Conseguimos fazer o gol com Serginho agora. Se tivesse não vacilado ali atrás poderia sair daqui com um pontinho que é excelente aqui”, reclamou em entrevista a Rádio Transamérica.
Que a fase de Marinho é excelente, isso é incontestável. Destaque e artilheiro do time com nove gols no Campeonato Brasileiro, o camisa 7 do Leão vem chamando a atenção de alguns dos principais clubes do futebol brasileiro. Questionado sobre o assédio, o jogador disse estar focado em ajudar o Vitória e já pensa no próximo jogo.
“É o momento não é pra falar sobre isso. Tô focado no Vitória, em fazer um grande trabalho aqui e deixar o time na primeira divisão. Hoje poderia sim a gente ter saído com o ponto positivo aqui. Mais uma vez a gente acabou entregando o gol, essa foi a verdade. A gente não pode ficar transferindo culpa. Temos que ser sérios porque estamos jogando a nossa vida e muita gente depende disso aqui, os funcionários e o torcedor que sofre. É ir pro jogo em casa domingo e ganhar”, concluiu.