Início Colunas Curtas Curtas: Pré eleição só tensão

Curtas: Pré eleição só tensão

3

Amanhã será a histórica eleição do Vitória. Esperem de tudo no Barradão!

Voltando para domingo – O Vitória anunciou a marca Cricket como anunciante pontual. A ideia da diretoria era provocar o jornalista que afirmou que “clube de críquete deveria ser rebaixado”, mas o tiro saiu pela culatra e a provocação foi pontual.

No sunday mesmo – A grande novidade foi o retorno de Paulo Carneiro ao Barradão. Cercado de seguranças, ficou pouco tempo, mas não deixou de ouvir alguns xingamentos.

Ressurgiu – O presidente e candidato à reeleição, Raimundo Viana, provocou o retorno de Falcão ao afirmar que ele era o cabeça da chapa Vitória de Todos Nós. Ao retornar, o ex-presidente afirmou que estava licenciado do pleito por conta do trabalho e que não era o cabeça da chapa. No mais, só eu fiz, eu fiz…

Presentes – A diretoria resolveu iniciar o planejamento 2017, mesmo sem saber se vai continuar. De uma vez só, renovou com Kanu, comprou Willian Farias e contratou Uillian Corrêa. Quem assumir vai ter três presentinhos. Não entendi porque tão perto das eleições.

A camisa voltou – Eis que Luciano Cortizo retornou ao meio rubro-negro. Integrante da Chapa Vitória Gigante, Cortizo ajudou nos brindes distribuídos na última reunião. Imaginem que Cortizo tinha uma loja e licenciava produtos, mas não repassava o dinheiro para o clube, além disso, ele foi responsável por fazer a famosa camisa do rebaixamento.

Primeiro by-pass – A chapa Vitória do Torcedor organizou o evento para os sócios e anunciou as presenças de Neto Baiano, Gilmerlândia, Zelito Miranda, Jr. Lord e Dan Miranda, mas o NB9 faltou.

Voto trocado – Só ouço falar dos votos trocados, ou seja, pessoas que estão inscritas numa chapa, mas votarão em outra. Isso acontece nas quatro.

Chumbo trocado – A Comissão Eleitoral anunciou a quantidade de pessoas nas chapas e somente a Vitória do Torcedor estava com as 270 pessoas, mas segundo informações, 6 pessoas estavam com irregularidades e 12 pediram para sair. Sendo assim a Vitória Gigante é a maior com 266 e a Vitória de Todos Nós é a menor com 250, já que dez conselheiros estão irregulares.

Que fase – Pensem que o debate da Aratu estava tudo encaminhado para ser o maior. Enquanto Ricardo David e Raimundo Viana confirmaram as presenças, Ivã de Almeida e Paulo Carneiro não quiseram. O primeiro por conta de um compromisso, o segundo por cansaço.

Vai um baba? – A Vitória Gigante promete uma verdadeira reunião de ídolos no dia do pleito (15). Adoílson, Pichetti, Paulo Isidoro (que apoiava a Vitória do Torcedor), Fernando, Kleber, Vampeta… Se ajeitar com essa galera, dá pra rolar um baba qualidade no Barradão. Será que esse será um único atrativo amanhã?


Deixe sua opinião