O atacante Marinho segue sendo o jogador mais valorizado do mercado brasileiro. Mesmo com a diretoria do Vitória mantendo a postura de só liberar com o pagamento integral da multa, que gira em torno de 5 milhões de euros, vários times fizeram ofertas.
O último foi o Al Ahli, dos Emirados Árabes, que ofereceu 4 milhões de dólares, algo em torno de 12,5 milhões de reais, mas o Vitória recusou. O mesmo destino da proposta do Flamengo.
O time carioca tentou compara com 5 milhões em dinheiro, mais Marcelo Cirino e Gabriel, mas a negociação não andou. O Santos fez uma proposta financeira superior (6,8 milhões) mais Serginho, mas contudo teve o mesmo destino da proposta do Flamengo.
Com o interesse de Sinval Vieira em Rodrigão, o Santos tentou envolver Marinho na negociação, mas o cartola afastou qualquer possibilidade. Em entrevista ao Uol Esportes, Vieira afirmou que a vinda de Rodrigão estava difícil.
“Eu falei com o Santos. A gente está tentando, mas está difícil. É um jogador que eu quero”, disse Sinval.
Marinho foi o principal destaque do Vitória na temporada 2016. Em 43 jogos, ele marcou 21 gols e foi o artilheiro da Copa do Brasil.
nao libera marinho de jeito nenhum, a unica situaçao que complicara será se os chineses entrarem na jogada, só que qundo eles entram derramam uma carreta de dinheiro
pois e mas sendo pros chineses vale a pena negociar amigo pois cm voçe falou ele deixa uma carreta ai a diretoria sendo inteligente pode contratar jogadores de qualidade