Início Notícias Hamilton Mendes elogia elenco do Vitória e espera ir longe na Copinha

Hamilton Mendes elogia elenco do Vitória e espera ir longe na Copinha

0

Na tarde deste sábado (7), o Vitória venceu o Atibaia por 2×1 e classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe é comandada por Hamilton Mendes, que conversou com a equipe da Rádio Metrópole FM – 101,3 após o final da partida no Estádio Salvador Russani.

Hamilton falou sobre a partida e o que espera da competição daqui para frente. “Jogávamos pelo resultado da vitória, para ser o primeiro da chave. Fizemos os dois gols e controlamos o jogo. O adversário não tinha nada a perder. Aproveitei para testar e dar ritmo de jogo a alguns atletas. A partir daqui pra frente, a competição fica mais forte”, disse.

O treinador também elogiou a equipe, que fez boas apresentações na fase de grupos. “Esses três primeiros jogos são para dar conjunto ao time. Temos atletas que estão entrando e dando conta do recado. Fizemos três belas partidas. Espero que agora possamos dar continuidade e fazer um belo campeonato”, comentou.

Por fim, Hamilton Mendes falou sobre algumas peças e adiantou mudança para a próxima partida. “Acho que o conjunto é o mais importante. O Flávio é um jogar muito bom. Uma peça que se doa, se entrega. O Jhemerson deve voltar na próxima partida e o Weslley volta para o banco na próxima partida”, adiantou o treinador.

Na próxima fase, o Vitória encara o Red Bull Brasil, em data e horário ainda sob dependência de confirmação da FPF – Federação Paulista de Futebol.


Deixe sua opinião