Início Notícias Destaque contra o Flu de Feira, Jhemerson relembra trajetória e espera jogar...

Destaque contra o Flu de Feira, Jhemerson relembra trajetória e espera jogar o Ba-Vi

24

O garoto Jhemerson é a grande revelação da base do Vitória em 2017. Após a disputa da Copa São Paulo, quando o Vitória foi eliminado na segunda fase, o meio-campista foi chamado por Argel para integrar a equipe principal. Em sua estreia, no amistoso contra o Atlântico, agradou e participou das jogadas dos dois gols do rubro-negro.

Na partida da última quarta-feira (5), contra o Fluminense de Feira, no Barradão, Jhemerson foi pela primeira vez titular na equipe profissional e teve grande atuação, marcando gol e dando assistência.

O jogador concedeu entrevista ao canal Première FC após o duelo e relembrou sua trajetória até chegar no futebol. “Eu fazia panfletagem, vendia bala no sinal, cuidava de brinquedo de criança em festa infantil. Fazia isso para quebrar um galho, ter meu dinheirinho. É gratificante saber que eu batalhei para chegar até aqui, com a glória de Deus sempre, eu não sou nada sem Ele. Minha família sempre me apoiou, meus amigos”, disse.

Questionado sobre estar preparado para jogar no clássico Ba-Vi, Jhemerson afirmou ter esse sonho e vai trabalhar para estar à disposição do treinador. “Vamos ver. Se o professor Argel me der essa oportunidade. Vou trabalhar durante a semana para estar preparado para jogar o Ba-Vi. É um sonho. Será o primeiro como profissional. Espero ir bem, se for para o jogo, e levar o Vitória para a vitória”, contou o atleta.

Natural de Araxá/MG, Jhemerson tem 20 anos e atuou em oito jogos na temporada atual, marcando dois gols e dando duas assistências.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS