No apagar das luzes, o Vitória conseguiu empatar com o Vitória da Conquista por 1 a 1, pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Baiano. O gol que livrou o time da primeira derrota no certame foi marcado por André Lima, aos 49 minutos da etapa final.
Conhecido por sua entrega, o atacante é apelidado de “guerreiro imortal” desde os tempos do Grêmio. Ele enalteceu as dificuldades na partida e a assistência feita pelo lateral-esquerdo Euller, que resultou no gol de cabeça.
“Eu nunca vou desistir. Vocês me conhecem. Sabem que o meu apelido não é a toa. O guerreiro está ferido, mas não está morto. Apanhei bastante no jogo, mas graças a Deus papai do céu me abençoou com um belo cruzamento do Euller. Uma cabeçada bonita, difícil e estava no meio de três zagueiros. Feliz em poder ajudar minha equipe”, disse Lima aos microfones da Rádio Excelsior.
André Lima mira as atenções para a partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. Para se classificar às oitavas de final, o Leão da Barra necessita vencer por três gols de diferença ou por dois gols, desde que o placar seja de 3×1 em diante.
“Agora é esquecer o Campeonato Baiano e quarta-feira o pau vai pegar”, concluiu.