Um dos entrevistados após a conturbada saída de campo da derrota por 2×0 diante do Bahia, que culminou na eliminação do rubro-negro na Copa do Nordeste, o zagueiro Kanu foi duro nas palavras e reconheceu que algo precisa ser mudado.
“A gente tá p***, estamos chateados. É sempre ruim perder, ainda mais clássico, a gozação… Mas eu acho que o Bahia mereceu, foi uma equipe que lutou, ganhou as divididas, fez dois a zero, podia até fazer mais. É ter paciência, quarta-feira tem outro jogo, espero que a gente possa mudar a atitude para sair com um bom resultado”, disse.
O zagueiro comentou também sobre mais uma das confusões dentre as que marcaram os dois Ba-Vis decisivos.
“Realmente não vi, fui o primeiro jogador a sair do gramado. São os ‘nervos’ ali, acho que o Edson também provocou, ele já tinha ganhado. Aconteceu isso, mas é pensar agora no jogo”, afirmou.
Sobre o que visualiza ser necessário para a sequência de partidas importantes, que seguirá, o camisa 25 poupou palavras.
“É mudar a atitude”, finalizou.
O rubro-negro volta a campo para mais um clássico Ba-Vi, já nesta quarta-feira (3), às 21h45, novamente na Arena Fonte Nova. Será o jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
SUA CARNIÇA!
Também Kaninvis com aquele gol….
todos que participaram da briga deveriam ser punidos pelos respectivos clubes