Em meio à expectativa para mais um dos Ba-Vis em sequência, uma notícia surgiu na noite desta quarta-feira (3). O argentino Jesús Dátolo, contratado no início do ano como principal peça para o meio-campo, não jogará mais pelo Vitória. O contrato deve ser rescindido amigavelmente já na manhã de quinta-feira (4).
Dátolo assinou contrato por um ano no dia 6 de janeiro. Diante do Flamengo de Guanambi, em fevereiro, teve sua única apresentação de destaque com a camisa rubro-negra. No final daquele mesmo mês, o meia sofreu um edema na coxa. Estava revivendo o mesmo problema que o acompanhou no último ano de Atlético-MG, o das lesões.
Dois meses depois, o atleta voltou a ser relacionado para o clássico diante do Bahia, mas, após poucos minutos em campo, reclamou novamente de dores no dia seguinte ao jogo.
Já nas dependências da Arena Fonte Nova, o presidente Ivã de Almeida comentou o assunto aos repórteres.
“Não podemos dizer que já é um fato definitivo, porque não foram assinados ainda os papéis. Nós já chegamos nos termos, o que falta é assinar os documentos. Já chegamos num bom entendimento, não temos mais espaço para negociar”, afirmou.
Em sua curta passagem pelo Vitória, durante pouco menos de quatro meses, o argentino atuou em somente sete oportunidades, marcando dois gols na goleada por 6 a 1 diante do Flamengo de Guanambi.
Agora quem aprovou á contratação deveria ser punido por assinar com jogador enfermaria.
#FORASINVAL e vai pro inferno Ivã de Almeida!!! Nunca vi um clube de futebol ter em sua direção um sindicalista que não entende bulhufas de futebol!! Esses dois não chegam nem na metade do campeonato brasileiro!
Volta Paulo Carneiro!!!
Esse porretinha quando comentarista criticava muito, agora que os papéis se inverteram….. não é Sinval, só vc não sabia que datalo era bixado…. com esse time aí Quebec montou vamos pra série B.
No