A bruxa está solta no Barradão. Em um só dia, o técnico interino Wesley Carvalho perdeu cinco jogadores para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí.
O primeiro a ser vetado foi o volante Bruno Ramires, que passou por uma cirurgia na coxa e ficará fora dos gramados por, pelo menos, 45 dias. Logo em seguinte, o departamento médico vetou as participações do zagueiro Kanu, do meia Gabriel Xavier e do atacante André Lima.
Kanu sentiu um desconforto no joelho e começou o tratamento, já Gabriel foi diagnosticado com uma contratura muscular. André Lima voltou a reclamar de dores no pé esquerdo e segue tratando a fascite plantar. Kieza e Fred ainda estão se recuperando de lesões musculares e estão fora.
Com isso, o técnico Wesley Carvalho terá que quebrar a cabeça para armar o time que enfrentará o Avaí, no estádio da Ressacada, no próximo domingo (14), às 16 horas.
Keta com isso rpz… É a terceira contusão de Gabriel Xavier, pelo amor de deus. Diretoria, vamos rever esse conceito que vocês tem para trazer jogadores, pq pelo que eu estou vendo eles vem pra cá pra se tratar e não para jogar futebol. Continuem com esse trabalho e vocês serão agraciados como Falcão e Raimundo Viana.
Só para complementar, Gabriel Xavier mal entrou no ultimo jogo… Kieza já estava melhor e de repente se sentiu mal, Bruno Ramires foi um presente. Como dizem na radio, me batam um abacate.
Essa diretoria dos três patetas, Ivan de Almeida vai não televisão pra dizer que hj anunciaria o técnico , Sinval vai e diz que não tem prazo …. tá de brincadeira com agente, …
E o Pisculixo? O craque do sr sabichão Sinval Vieira!.
Engraçado é que a imprensa fica calada com estes acontecimentos.Se contrata jogadores com histórico e contusões, deveria consultar uma clínica de reabilitação.Acredito que estas contratações gastaram um bom dinheiro e agora não consegue ir na feira.
O Time é perdedor de jogadores e perdedor de jogos. Vai perder domingo e vai perder o jogo depois de domingo.