O Vitória estreou no Campeonato Brasileiro com um empate em 0x0. Jogando em Santa Catarina, o Rubro-negro conquistou seu primeiro ponto diante do Avaí.
O início de jogo na Ressacada foi marcado por um jogo equilibrado, com ambas as equipes buscando ter a posse de bola no começo da partida e tentando armar os principais ataques. Aos 11 minutos, Rafaelson cabeceou cruzamento feito por Cleiton Xavier e levou perigo pela primeira vez.
Pelo lado do Avaí, dono da casa, a primeira finalização efetiva ao gol de Fernando Miguel saiu aos 26 minutos. A bola sobrou fora da área e Judson arriscou um chute colocado, parando em defesa do arqueiro rubro-negro. Aos 30, o mesmo Judson chutou novamente, mas por cima.
NA TRAVE
Aos 32 minutos, o Leão chegou perto de abrir o placar. William Farias acertou um chutaço de longa distância e a bola explodiu na trave. No final da primeira etapa, Rafaelson recebeu mais um cruzamento e cabeceou com perigo.
MAIS UMA NA TRAVE
Já no segundo tempo, o Leão da Barra voltou a ter as primeiras chances perigosas. Desta vez, o atacante Paulinho foi quem acertou a trave em finalização aos 14 minutos. Em resposta, o Avaí quase marcou aos 18 minutos, em cabeçada de Rômulo.
Encontrando espaços na defesa do Vitória, a partir da metade do segundo tempo, o Avaí esboçava uma pressão no final do jogo. Aos 28, Simeão invadiu a área e chutou cruzando, levando perigo.
Insatisfeito com a produção do time no meio-campo, Petkovic tirou Rafaelson para colocar Flávio. No ataque, Pineda substituiu Paulinho.
Nos minutos finais, o Vitória se mostrava satisfeito com o ponto conquistado fora de casa e buscou não correr riscos nos últimos lances da partida.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0X0 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 14/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Avaí: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Luan e Marquinhos; Denilson, Romulo e Junior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Renê Santos, Alan Costa e Geferson; Uillian, Correia, Wilian Farias e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson. Técnico: Petkovic.
pelo o amor de Deus!
KD piscullit?
eu acho que já merece uma vaga nesse time com um meio campo que até hoje não disse pra que veio!
David horrível, Paulinho outro, Rafaelson é uma piada da base, jogador fraco. O cara tira um atacante e coloca a bosta do Flavio que nem vinha jogando, Cadê Cárdenas ?? Certamente é melhor que Flavio
ôôô… vamos subir negô, vamos subir negô, vamos subir negôôô
#ForaSinval
#ForaIvãdeAlmeida
#BarcaFuradaPet
So podem estar boicotando pisculit e jemerson, com esses dois no meio certamente o Vitória criaria muito mais, ou a direitoria é burra e tapada ou realmente existe um boicote, o imbecil do tecnico coloca pineda no fim do jogo, como o cara irá mostrar serviço se nunca pega ritimo de jogo, todos burros, presidente, direitoria e o projeto de tecnico.
Jhemersson ficar no banco? Será que esta diretoria é cega ou vai querer afundar de vez este time.Contrata um bonde do Insbot, e apenas três vingaram.