Início Colunas Fluminense 2 x 1 Vitória: erros individuais e coletivos

Fluminense 2 x 1 Vitória: erros individuais e coletivos

0

Um time em crise, dentro e fora das quatro linhas, atuando fora dos seus domínios, esta foi a tônica do Rubro-Negro contra o Fluminense no Maracanã. Pet precisou contornar o desfalque de Farias, tendo como atenuante o retorno de Gabriel Xavier e o recém contratado Neilton como opção.

O Leão foi distribuído em campo num 4-1-4-1, com Renê improvisado entre as linhas de quatro, Correia e Cleiton no centro, Paulinho e Patric pelos extremos e Kieza no comando de ataque. Na fase ofensiva o time pouco criou na primeira etapa, com criatividade mínima e baixa intensidade.

Na fase defensiva a equipe se posicionou no 4-4-2 e fez uma das suas piores partidas no campeonato. Com erros de compactação e posicionamento, o Fluminense encontrou espaços entre linhas para desenvolver suas jogadas ofensivas. Além disso pesaram os erros individuais, agentes diretos nos gols do adversário.

Apesar de mais um revés tiveram alguns pontos positivos. O primeiro na figura do camisa 10 Neilton, que em meio a total bagunça conseguiu dar mais criatividade ao time. Segundo pelo gol que finalmente saiu (amém!), e tirou de uma certa forma o peso e tensão de semanas. Já se foram 10% do Brasileirão, 8,33% de aproveitamento, e o que mais preocupa não são os números e sim toda instabilidade que circunda o clube. Começamos a corrente por dias melhores. Que venha o novo treinador.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. A NAÇÃO RUBRO NEGRA NÃO AGUENTA MAIS TANTAS FALHAS INDIVIDUAIS DE JOGADORES DO VITÓRIA, OS QUAIS FALHARAM NO BAIANÃO E NORDESTÃO, OS QUAIS CONTINUAM SENDO ESCALADOS E TORNANDO A FALHAR, COMO EXEMPLOS ZAGUEIRO ALAN COSTA, OS LATERAIS JÉFERSON E SALINO, ALÉM DA IMPRODUTIVIDADE DO MEIO CAMPO COM CLEITON XAVIER, MAS MESMO ASSIM O TREINADOR INSISTE EM ESCALAR ESSES IMPRESTÁVEIS, QUE INTERAM O TIME, COMO TB A DIRETORIA CONTRATANDO REFUGOS, QUE SÃO PIORES QUE ESSES DO ATUAL TIME, ASSIM FICA DIFÍCIL, MAS MESMO ASSIM VAMOS ROGAR A DEUS, TODO PODEROSO, QUE ILUMINE TODOS OS DIRIGENTES RUBRO NEGROS NAS ESCOLHAS EXCELENTES NOVAS CONTRATAÇÕES, PARA GALGARMOS AS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO BRASILEIRÃO E TEMOS PROFESSADOS, PONTO FINALIZADO! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

  2. EQUIPE DE PRIMEIRA: Ivã, Erika, Pet, Gallo, Salino, Alan Costa, Xavier, Ulliam Correa, Renê, Rafaelson, David, Kieza, Cárdenas, Euler, Geferson, os políticos, toda diretoria, os aspones, o conselho omisso e mais uns 10 jogadores que hoje formam o meu Vitória. DEUS ME PERDOE !!!!!!!!

  3. São uns verdadeiros cara da paus esta diretoria… Será que eles não estão percebendo que não dá mais que sua incompetência está as claras? Como podemos comparecer ao estádio se quem administra o clube são amadores tirado á profissionais? Vergonha Vergonha, diretoria sem vergonha!