Início Colunas Curtas Curtas: Reage, Ivã

Curtas: Reage, Ivã

0

É Ivã! Agora é a hora de separar os homens dos meninos! Reage!

Fazendo uma correção – O presidente do Conselho Ética, Felipe Ventin, negou que faz parte do tal Colegiado. A informação saiu no excelente texto publicado por Mário Pinho, na última terça-feira. Aliás, Pinho voltou ao Arena!

Liga de que? – Dizem que os ex-presidentes Ademar Lemos, Paulo Carneiro, Alexi Portela e Raimundo Viana se uniram para formar uma “Liga do Bem”. Poderia ser a Liga da volta dos que não foram.

Liga de que? (2) – Ninguém confirma a tal união. Não se sabe se a negação é por respeito a Ivã, pelo fato de não existir ou pelo simples fato da união não ser bem vista.

Quase lá ou não – O movimento Diretas no Leão alcançou a marca de 280 apoiadores, mesmo com todo esforço dos idealizadores. Alguns apoiadores vendem a ideia de que o movimento é apartidário, mas fala que é a união de todas as oposições. Haja contradição!

E Ivã? – O momento de Ivã é tão ruim que nem na coletiva da apresentação de Gallo, ele estava. Agenor foi o membro do Conselho Diretor presente. É salutar falar: o número de conselheiros nas apresentações do clube diminue a cada derrota. É vergonha?

E Ivã? (2) – Especulou que ele poderia se licenciar para colocar Agenor no lugar. Contudo, um executivo seria contratado para tocar o clube. O tal executivo seria Ricardo Nery, que já foi do marketing e trocou o sistema da Microtag por outro, cujo o custo de instalação chegou na casa dos 20 mil reais. O tal sistema atrapalhou o crescimento do programa de sócios.

E Ivã? (3) – Mas essa possibilidade é sem pé nem cabeça. O estatuto não estabelece essa condição de afastamento e caso ele fique seis meses sem cumprir as suas obrigações, ele é destituído. Ou seja, Ivã só sai destituído ou se renunciar.

Domingo vai ser tenso – Se Ivã assistiu ao primeiro jogo do ano nas arquibancadas, por segurança, é melhor não ir no próximo. A torcida promete fazer um protesto pesado no Barradão repaginado.

Errou! – Quem apostou na saída de Érica na comunicação do Vitória errou feio. O experiente Edmilson Ferreira, que foi contratado para a rádio, assumiu assessoria institucional e Saraiva ficará só na coordenação.

Quem vazou? – Pergunta-se: Quem anda vazando os contratos do Vitória? Todos são suspeitos até que se prove o contrário?

Outra coisa – O setor de mercado e comunicação prometeu o lançamento do novo SMV para junho. Até agora, nem sinal!

Só digo uma coisa: Reage, Ivã!


Deixe sua opinião

15 COMMENTS

  1. SINCERAMENTE, É TRISTE VER AONDE CHEGAMOS, VÊ NOSSO RIVAL DANDO UM BANHO DE ORGANIZAÇÃO, CONTRATANDO CERTO, COLHENDO OS FRUTOS QUE PLANTARAM, ATÉ QUANDO A POLITICA VAI SER MAIS IMPORTANTE QUE O BEM MAIOR ? O NOSSO AMADO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, ATÉ QUANDO AS PESSOAS VÃO ENTRAR NO VITÓRIA SOMENTE POR INTERESSE ? QUE AMOR É ESSE ? SINVAL O ANO PASSADO FALOU TANTO DE MUNDICO, CRITICOU TANTO, E AO ENTRAR………….NÃO É POSSÍVEL ISSO, PORRA PORQUE IVAN NÃO PEDE PRA SAIR ? FALCÃO CAIU FORA, VAI ESPERAR IR PARA SERIE B PARA FAZER ISSO ? PRECISAMOS DE UM GESTOR QUE ENTENDA DE FUTEBOL, QUE CORTE NA CARNE DOA O QUE DOER, QUE SÓ FIQUE NO VITÓRIA QUEM FOR COMPETENTE, SE NÃO CAI FORA. AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR.

  2. o pior já aconteceu ENTREGARAM O FUTEBOL DO VITÓRIA A PETKOVIC UM CARA QUE ONDE PASSOU COMO EX-JOGADOR FOI DEMITIDO POR INCOMPETÊNCIA DE CLUBES COMO CRICIÚMA E SAMPAIO , IMAGINEM É ESSE PROFISSIONAL QUE NUNCA OCUPOU CARGO DE GERENTE DE FUTEBOL QUE COMANDA O VITÓRIA NA SÉRIE A. O TIME JÁ MORREU E A TORCIDA AINDA NÃO SE DEU CONTA; SABE QUANDO ESSE TIME VAI GANHAR UM TITULO DE EXPRESSÃO NACIONAL ??? NUNCA, PQ UM TIME QUE SE RESPEITA NA SÉRIE A NÃO ENTREGA SEU DEPARTAMENTO DE FUTEBOL A UM CIDADÃO COMO PETKOVIC.

    • A culpa era de Argel, depois de Sinval e agora é de Petkovic! Tá “serto”

      Deve ser ter sido Petkovic que contratou Argel, Datolo, Pisculichi, Paulinho, Geferson, Alan Costa, Bruno Ramires, Pineda etc… Deve ter sido Petkovic que levou Gerson Boka e Jorginho Sampaio para o Departamento de Futebol… Deve ter sido Petkovic que colocou os chegados dele em todos os setores do clube… Deve ter sido Petkovic que andou vazando as informações dos contratos para imprensa… Deve ter sido Petkovic que assinou tais contratos… Foi Petkovic que andava vazando a escalação de Argel… Deve ter sido Petkovic que fotografou o cochilo de Jorginho Sampaio… Deve ter sido Petkovic que demitiu Argel… Deve ter sido Petkovic que achou o clube com dinheiro em caixa… Por fim, deve ter sido Petkovic que contratou Petkovic!

      “Petkovic” deve estar “cagando e andando” né?

      Arrume outro culpado, amigo, porque criticar Petkovic não faz sentido. Ele pode não ter experiência no cargo em que está, mas eu te pergunto. Quem no Vitória tem experiência? Quem no Vitória trabalhou com futebol antes?
      Pelo menos Petkovic conhece de futebol e procurou estudar, mas os outros diretores do Vitória são diretores “neném”. Nem conhecem e nem estudaram!

      • Ok. Pode levar Petkovic. Me diga é para um clube de série A TER um profissional que os seus únicos trabalhos foram demissões por incompentencia de clubes de serie b e c. Repito petkovic nao serve para o vitoria e mais errado eh quem contratou ele.

        • Concordo que Petkovic não deveria ter sido contratado, mas culpar ele ou Gallo não adianta. As escolhas estão sendo feitas de maneira equivocada desde o início do ano. O que eu quis dizer é que devemos cortar o mal pela raiz. Arranjar outros culpados só vai retardar nosso progresso. Eles tiram Petkovic e contratam outro pior, e o problema continua. Claro que queria um gestor de futebol mais gabaritado, mas é sacanagem jogar no colo dele toda a responsabilidade pelos maus resultados

          • concordo com vc, a responsabilidade maior é de ivã de almeida e sinval. mas permanecer com pet ai é jogar dinheiro no lixo para maluco pegar. a reformulação deveria ser pela raiz, e lhe digo mais o time já está rebaixado viu. pode como vai ganhar uma ou outra e enganar a maioria dos torcedores mais ai é rebaixamento na certa. A ÚNICA SAÍDA SERIA MANDAR PET EMBORA E CONTRATAR UM GESTOR GABARITADO E UM TÉCNICO BOM. SÓ QUE NÃO SEI SE VC SABE: CONTATARAM PET QUE NÃO DEU CERTO EM NADA COMO EX-JOGADOR COM UMA MULTA TIPO A DE ARGEL. KKKKKKKKKKK EU LHE DIGO MEU DINHEIRO E TEMPO NÃO É PARA SER JOGADO NO LIXO.

        • A palhaçada que eles fizeram com Petkovic foi surreal! Contrataram como gestor para trabalhar junto com Sinval, depois o colocaram para técnico, depois ele foi movido para função de Sinval. Que maluquice é essa? É a prova da falta de convicção da diretoria! Pense que Petkovic é um subordinado do presidente do Vitória, ele tá sendo obrigado a fazer o que mandam ele fazer. Num ambiente tumultuado e sem planejamento nenhum profissional pode dar resultado. Num ambiente desse, pode trazer Tite que não dá jeito. O Vitória dispensar todo mundo que está sugando as tetas do time, trazer profissionais de verdade para todos os setores do clube, tentar dialogar com a oposição para acabar com essa guerra política! Todo dia é uma confusão dentro do time

          • Rapaz se Petkovic realmente ama o Vitória ele iria dizer, Sinval eu trabalho com você, mas essa de técnico não dá não e PRONTO. mas ele é outro sugador do Vitória pq se não é o Vitória nem ele nem os coleguinhas dele estariam ganhando o que ganham no Vitória. O auxiliar técnico que Pet trouxe veio do Bragantino, agora ele me inventou um psicologo e me veio também com galo. Pet só foi um bom jogador e mais nada. Para qualquer outro cargo no futebol ele não presta e já provou isso. Ele levou o Vitória a perder 3 jogos ele escalou Salino, Alan Costa e cia mesmo sabendo que os caras são horríveis e se ele conhece realmente de futebol tinha gente ai que ele nem relacionava, o cara colocou Patrik de meia e nem relacionou Euller que é melhor que as bostas que contrataram. Pet não deveria vim para o Vitória só isso que disse, e ele está fazendo do Vitória o centro de treinamento dele.

  3. Notícias de última hora, fiquei sabendo por meios de pessoas ligadas ao clube, que a maioria das contratações teve altas comissões pagas pelos empresários.Sendo qua alguns jogadores estão jogando por conta do contrato entre dirigentes e empresários.Mais uma demonstração de corrupção desta chapa.Tem que investigar sim, o EC Vitória não pertence á nenhum dirigente e sim á sua torcida.Agora cabe uma irtervenção para investigar de fato esta faraônicas contratações.

  4. Eu cansei disso meus amigos!!! Não acompanho mais, enquanto esse tal de Ivã de Almeida, o Horrível que só trouxe coisa ruim para o Vitória que é esse tal de Petkovic, e esse péssimo do Gallo não sairem, eu não acompanho mais nada… Ainda tem uns loucos que dizem que esse Petkovic foi o maior ídolo do Vitória, ídolo para mim foi Alex Alves, Vampeta, Dida, Paulo Isidoro, Rodrigo, Junior, David Luis, André Catimba e outros… Esse porcaria ganhou o que no Vitória? Baiano, Copa do Nordeste, ele não era convocado nem para seleção da Sérvia, nunca levou o nome do Vitória para outros países como esses outros caras levaram… Os torcedores que acham ele o maior ídolo da história é maluco e merece o que ele está fazendo com o Vitória…

  5. Na boa Vitória é time de empresario escalando jogadores não é possível. Gefferson – Thallyson – Salino – Alan Costa – Paulinho – David – CX todos nem eram para serem relacionados. Cadê Cárdenas, Pineda, Caique o lateral contratado. Esses ai que foram relacionados não eram nem para mais está no Vitória e todo jogo eles são relacionados e jogam. Paga o salario de uns para não jogar e nem testar e deixa outros ai jogando nada. Paulinho veio com contrata para jogar todos os jogos, pq todo jogo ele joga e outros que nem deveriam ser relacionado. Alan Costa novamente ??? Esses desgraçados entregaram o Vitória a empresários. Estão me fazendo tomar nojo de ver o Vitória esse ano fazendo do torcedor abestalhado

  6. Parem de insistir nessa mentira de que Paulo Carneiro faz parte dessa tal Liga do Bem !!!

    Outro diz vocês afirmaram que PC almoçou com Alexi, para conversar sobre essa tal “Liga do Bem”….

    Alexi estava em Londres, no dia citado… rs rs