Início Notícias Confronto de série A na segundona!

Confronto de série A na segundona!

4

Goiás e Vitória se enfrentarão na noite desta sexta, no estádio do Serra Dourada em Goiânia. Dentro de campo, dois times de grande tradição no futebol brasileiro buscando a reabilitação e o retorno à série A. Na arquibancada, duas torcidas machucadas e esperançosas com a reabilitação das razões de suas vidas. O Goiás foi rebaixado em penúltimo lugar no campeonato, com uma das piores campanhas da sua história. Já o Vitória caiu tragicamente, na última partida, após um empate em 0x0 dentro de casa, a primeira divisão ficou longe, por 2 vitórias de diferença.

Ano nono, vida nova, e nessa série B os dois times andam bem diferentes. O Vitória é o 6º colocado com 17 pontos, 3 a menos que a líder Portuguesa que tem 20. Já o Goiás é apenas o 15º, com 9 pontos, mesma pontuação do Guarani, primeiro da zona de rebaixamento.

Em busca do G-4, o rubro-negro baiano precisou de mudanças para o jogo de hoje. Por opção técnica o treinador Geninho vai a campo com três volantes; Além de Zé Luís, Neto Coruja e Uéliton retornam ao time titular, e Geovanni completa o meio-campo. Na frente o jovem Marcelo ganha a chance de começar novamente a patida ao lado de Neto Baiano.

Pelo lado esmeraldino, os destaques são mesmo as estréias; Marcinho Guerreiro e Alan Bahia vão estrear como volantes, e o já conhecido Iarley reestreará no ataque. No banco também tem novidade: O técnico Goiano assume a equipe com a missão de salvar o Goiás da situação que se encontra no campeonato.

Campeonato Brasileiro Série B 2011
Goiás x Vitória

Data: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2011
Horário: 21h
Estádio: Serra Dourada
Local: Goiânia-Go

Escalações:
Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz (Amaral); Iarley (Tardelly) e Guto (Johnathan). Técnico: Márcio Goiano.

Vitória: Felipe Alves; Léo, Maurício, Alison e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton, Neto Coruja e Geovanni;
Marcelo e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Arbitragem:
Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Ciro Chaban Junqueira (DF)


Deixe sua opinião