Semana de BaVi é tensa e com vazamentos é mais ainda. Confira as Curtas da semana!
Nem um! – Na última semana, aconteceu um evento que reuniu os sociais mídias dos vinte times do Campeonato Brasileiro da série A para discutir os desafios da profissão. O único que não mandou um representante foi o Vitória.
Uma resposta – Os vazamentos do contratos fechados pelo departamento de marketing chamou atenção nos últimos meses. A explicação para os vazamentos é simples: um hacker invadiu os emails de cinco pessoas do clube. O caso já foi encaminhado para a delegacia responsável para investigação.
Cuidado seu doutor – Se o vazamento dos contratos pararam, o mesmo não se pode falar dos áudios. Semana de BaVi e o áudio do diretor médico Gilson Meireles vazou pelos grupos de whatsapp. Na gravação, ele explica que Carlos Eduardo está liberado para jogar, mas pode ter um problema no joelho devido as cirurgias no local. Ele, como conselheiro, não queria a contratação.
Cuidado, seu doutor (2) – A repercussão foi tanta que Meireles quase saiu do clube e a comunicação teve que apagar incêndios. O mais interessante é que ninguém caçou quem vazou.
Até tu, Pet – Como se não bastasse a polêmica dos áudios, procuraram polêmica com Petkovic na apresentação de Carlos Eduardo. O sérvio apareceu vestindo uma camisa da Adidas, concorrente da Topper, fornecedora de material esportivo do Vitória. Para quem não sabe, o contrato com a fornecedora estabelece que somente jogadores e comissão técnica não podem vestir vestimentas com a marca da concorrente.
Até tu, Pet (2) – Porém, Anderson Barros já usou camisa do Vitória no dia-a-dia. Tudo é questão de escolha.
Como tudo é questão de gosto – Dizem os cantos do Barradão que a contratação de Carlos Eduardo foi na conta de Petkovic. Quase ninguém queria o meia lá. O salário gira em torno de 80 mil reais. Contrato de seis meses, mas se for bem, terá mais 12 meses, mas tudo de boca.
Não bastou – O time sub-18 do Vitória ficou desempregado. Os meninos colocaram o Atlântico na final e por pouco não ganharam o título sub-20 em cima do Vitória. Foram dispensados, assim como os sub-16 e as comissões técnicas. Só Ferreira ficou.
Mais um! – Ferreira vai integrar o “time” de auxiliares técnicos. Desde que Wesley saiu, só faz aumentar. Um de Gallo, um de Pet, Flávio Tanajura e Ferreira.
Ferreira será auxiliar da base
Os garotos do sub-18 não foram dispensados, eles farão parte do sub 20. Alguns do sub 20, que não terão idade para disputa da copa SP serão desligados e outros faram parte do profissional ano que vem.
vamos passar a informação correta.
Bora consertar isso Arena Rubro Negra, sua credibilidade é boa. Não se espelhem em outro site que só dá barrigada.
INCOMPETÊNCIA TOTAL DOA QUE SE DIZEM RESPONSÁVEIS PELO CLUBE! COLOCARAM VÁRIOS SEM NOÇÕES PARA GERIR A INSTITUIÇÃO!
# FORA INCOMPETENTES #
# DEVOLVAM MEU VITÓRIA #
# CAMPANHA PÚBLICO ZERO #
Vamos inovar, isso já está manjado.
O Vitória realmente está a deriva. Sem comando e servindo de cabide de emprego para pessoas desqualificadas.