Foi na raça. Com gols de André Lima e Uillian Correia, o Vitória bateu fora de casa o Atlético-GO pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alexandre Gallo teve três substituições forçadas por questões físicas e lesões (André Lima, Yago e Willian Farias) e ainda Cleiton Xavier sentiu no decorrer do jogo e atuou no sacrifício.
“Acho que o comportamento do time no primeiro tempo foi muito bom. Depois dos 10 minutos, nós entramos no jogo. Poderíamos ter feito o segundo gol com David. Entramos bastante pelo lado direito. Começamos a ter problemas físicos. A contusão do Yago, depois a do Farias. E ficamos o segundo tempo quase com um a menos, com o Cleiton Xavier sentindo. Colocamos o Rafaelson no meio de campo e colocamos o Cleiton na frente para fazer número. Temos que ter força para superar adversidade. Nós merecíamos vencer por tudo que fizemos no primeiro tempo”, comentou Gallo.
Gallo também comentou sobre as declarações de Uillian Correia, autor do gol salvador, que mostrou não estar satisfeito com a reserva.
“Acho ele um ótimo jogador, uma ótima pessoa. Muito bom profissional. Gosto de trabalhar com atleta que quer ser titular. Atleta que não quer ser titular, não serve para a gente. Hoje ele entrou e mostrou que é importante”, finalizou.
Com a vitória, o Leão da Barra agora soma 12 pontos ganhos na tábua de classificação da Série A e momentaneamente saiu da zona de rebaixamento. O rubro-negro fica no aguardo do término da rodada, para saber se permanecerá fora do Z4.
Faltam 33 pontos kikikikikikikikik