Início Notícias Alexi nega existência da Liga do Bem, defende novas eleições e diz...

Alexi nega existência da Liga do Bem, defende novas eleições e diz que não voltará a presidir o Vitória

8

Em entrevista ao programa Papo com Tillé, da Rádio Metrópole, na noite desta segunda-feira (21), o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, negou a existência da chamada Liga do Bem, que seria uma aliança de políticos, ex-dirigentes e notáveis no clube, contra o presidente Ivã de Almeida, atualmente afastado.

“Não existe essa liga. Nos reunimos sim, mas para discutir as irresponsabilidades que aconteciam no clube. Reunimos todas as oposições do clube, mas não definimos nenhum candidato, nem formamos grupo”, declarou.

Questionado sobre sua atual relação com o também ex-presidente Paulo Carneiro, Alexi alegou conversas apenas sobre a situação do Vitória e não respondeu sobre se apoiaria em PC para a presidência, em caso de candidatura.

“Não tenho nenhuma relação de amizade com Paulo Carneiro. Conversamos nessa situação. Ele me disse que não quer sair candidato, então não tenho como dizer que o apoiaria”, explicou.

No quesito eleições, Portela defendeu que houvessem diretas ainda este ano, mas não agora. “Acho que agora não é hora de ter eleição. É hora de tirar o Vitória da zona de rebaixamento, o Vitória não pode cair. Sem dúvida alguma acredito que devemos ter novas eleições no final do ano”, disse.

Provocado pelo repórter Mateus Simoni sobre uma possível retorno à presidência do Vitória Alexi foi taxativo. “Não penso em voltar para o Vitória. Acho que já dei a minha colaboração. Acho que temos que procurar novos nomes para comandar o clube”.

O atual presidente da Liga do Nordeste revelou que não permanecerá no cargo para um novo mandato. “Pretendo ficar apenas mais um ano. Eu acredito que não pode acontecer perpetuação no cargo”, finalizou.


Deixe sua opinião