O zagueiro Kanu deixou sua marca mais uma vez ao anotar mais um gol pelo Vitória nesta segunda-feira (28), diante do Coritiba pela 22ª rodada do Brasileirão. Jogando no Couto Pereira, o Leão da Barra voltou a fazer uma boa exibição e venceu por 1 a 0. O gol marcado por Kanu ressalta o momento do camisa 25 em sua terceira temporada pelo time baiano.
“Eu estou feliz, vinha batendo na trave. Tinham dois jogos que o juiz anulava meu gol, contra Corinthians e contra a Chapecoense. Hoje eu tinha certeza, meu Deus falou que eu iria fazer o gol. A equipe da gente está de parabéns, lutou bastante e defendeu bastante. Tivemos força dentro de casa, reduzindo as linhas e lutando pela posse de bola para conseguir a vitória”, disse o zagueiro-artilheiro, em entrevista à rádio Transamérica FM.
Kanu chegou ao seu quinto gol em 2017, fazendo da atual temporada a sua melhor em termos de gols marcados com a camisa do Vitória. Em 2015, quando chegou ao clube, ele marcou quatro vezes em 16 jogos. No ano seguinte, após curta passagem na Bélgica, o defensor retornou ao Leão e anotou três gols durante 28 jogos disputados.
Ainda na entrevista, o zagueiro revelou que sua namorada, a modelo Jéssica Ketlin, sonhou que ele marcaria um gol nesta segunda-feira.
“A minha namorada tava falando que sonhou com o gol, eu tinha certeza de que Deus iria me honrar hoje. Eu venho trabalhando bastante, apesar da idade, né? Eu quero sempre jogar em alto nível. Mas a equipe está de parabéns, jogamos um jogo de seis pontos. Jogar contra o Coritiba é sempre muito difícil. Fomos uma equipe de homens, que lutou e soube sair daqui com a Vitória. O gol é da equipe, é de todos e eu fico feliz de ter feito o gol”, declarou o jogador.