O Vitória volta ao Barradão neste feriado de Nossa Senhora de Aparecida, clamando à padroeira do Brasil para pôr fim à sequência de resultados ruins que acumula em Salvador neste Brasileirão.
O adversário é o Sport Recife, time que está junto com o Leão da Barra na briga contra o rebaixamento. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo abre o Z-4 com 30 pontos, dois a menos que o rubro-negro baiano, que ocupa a 11ª posição com 32.
Luxa veio pra Salvador sem uma de suas principais peças, o meia Ritchely, suspenso. Everton Felipe é outro que fica de fora, porém por contusão. O zagueiro Durval e o meia Diego Souza reforçam o Leão da Ilha.
Já Vágner Mancini continua sem poder contar com o goleiro Fernando Miguel e zagueiro Kanu, machucados. O capitão Willian Farias e o atacante Kieza que estavam previstos pra voltar a campo, também ficaram no DM.
Por outro lado o treinador ganhou importante reforço nas laterais, com os retornos de Caíque Sá e Juninho. Ramon permanece na zaga e Filipe Souto completa o time no meio.
Leia também:
Mancini convoca 23 mirando o Sport
Atacante Deivid completa 100 jogos pelo profissional do Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Vitória x Sport
Data: 12 de outubro de 2017, às 17h
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Árbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.
Sport: Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henriquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley, Patrick e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.