O “pitbull” Vanderson foi uma das novidades na Toca do Leão, na manhã desta segunda. O volante pediu para manter a forma física, enquanto procura uma nova equipe.
Vanderson não escondeu a vontade de defender o Vitória, caso receba o convite.”Mas não depende só de mim. Todo mundo sabe que meu desejo não era sair. Agora, se me fizerem o convite, eu volto.”, afirmou o “Pitbull”.
O volante comentou sobre a situação do seu ex-clube. “Nós, torcedores, estamos sofrendo com isso. Mas é hora de passar confiança para o time e para a comissão técnica. É só uma fase que vai passar. É o momento de passar força para o elenco.”
Vanderson disputou 241 partidas com a camisa rubro-negra. Ganhou quatro estaduais e uma Copa do Nordeste. Conquistou dois acessos no Vitória, para a série B em 2006 e para a série A em 2007.
VOOLTA 😀
ele tem quantos anos?
É um jogador com perfil de 2ª divisão. Não deveria ser dispensado e sim mantido no plantel. Foi um dos muitos que nos ajudou a sair da 3ª. para 2ª e para a 1ª. Contudo, foi injustiçado pelos INCOMPETENTES.