Início Colunas Curtas Curtas: O barulho não faz bem e o bem não faz barulho

Curtas: O barulho não faz bem e o bem não faz barulho

0

Investindo na moda – o zagueiro Kanu, que renovou o seu contrato com o Vitória pelo mesmo valor que ganhava no passado, mesmo pedindo um aumento, agora resolveu entrar no mundo da moda. O camisa 25 vem divulgando em alta uma marca de bonés nas suas redes sociais e pedindo para atletas do clube, artistas e outros jogadores de futebol fazerem o mesmo.

Drama de Cardenas – O nosso ex-meio campista Sherman Cárdenas, vive um drama familiar. Segundo comunicado emitido pela LDU do Equador, time que o colombiano está atualmente, a filha do jogador de apenas seis anos foi diagnosticada com leucemia. É hora de canalizar energias e torcer para que tudo termine da melhor forma #ForçaCardenas

Bola fora de Damiani – No começo da semana, foi especulada a notícia da chegada de Rhayner ao Vitória. A nossa equipe de reportagem entrou em contado com o diretor de futebol Erasmo Damiani, que nos garantiu que não havia nada, sondagem nem conversas. Apenas disse que “todo grande jogador interessa”. Cerca de meia hora depois, Damiani confirmou a um site local que estava conversando com o meia de 27 anos. E aí, será que esse tipo de situação desconfortável vai continuar?

Presidente on fire – Em entrevista a Chico Kertézs na Rádio Metrópole, o presidente Ricardo David largou o doce. Um amigo do apresentador mandou a seguinte mensagem: “Manda jogar um lixo aí no chão que ele vai se sentir em casa”. De bate pronto, David respondeu: “Mas eu pelo menos tenho casa. Eu posso limpar, não tem problema. Pior é quem não tem casa”. Receba!

Presentinho – Na participação do presidente Ricardo David na Rádio Metrópole rendeu um presente ao Vitória. O apresentador Chico Kertézs ofereceu os serviços da produtora Macaco Gordo sem custos ao rubro-negro. Em tempo: a Macaco Gordo ganhou a licitação feita pela gestão anterior para produzir o programa do SMV, mas após questionamento do resultado, a licitação perdeu efeito.

Presentinho (2) – A Macaco Gordo produziu a campanha de sócios do rival, mas recebeu pra tal. É bom lembrar que Chico fez campanha para Ricardo David na última eleição.

Casa de ferreiro, espeto de pau – A vereadora Lorena Brandão, que é torcedora do Bahia, está cada vez mais por dentro dos eventos sociais do Vitória. Desta vez, a comunidade “Loucas pelo ECV” realizou um dia de ação social no Lar Vida, atrás do Barradão, e contou com o apoio da legisladora na disponibilização de alguns brinquedos para a criançada carente se divertir. Vale lembrar que o Vitória conta com alguns torcedores e conselheiros do clube na Câmara Municipal, só que destes não tem notícias de colaborações em eventos como este.


Deixe sua opinião