Início Jogos Pré-jogos Vitória reencontra torcida diante do Juazeirense em estreia no Baianão

Vitória reencontra torcida diante do Juazeirense em estreia no Baianão

5

Demorou, mas a espera acabou. O reencontro da torcida rubro-negra com o Vitória e o Barradão em jogos oficiais será neste domingo, às 18h30, quando o Leão enfrenta o Juazeirense pela rodada de estreia do Campeonato Baiano 2018.

Da última partida oficial dentro do Santuário, sobram emoções. Esperança, expectativa, angústia, incerteza, confusão, raiva e lágrimas de alegria e de tristeza. A derrota diante do Flamengo pela última rodada do Brasileirão 2017 mexeu com corações e nervos de quem estava na arquibancada.

Mas 2018 chegou e a esperança de dias melhores foi renovada. A equipe do técnico Vágner Mancini manteve sua base e é com ela que o treinador dará as boas vindas para a torcida neste domingo.

Foram convocados 19 jogadores para essa partida (veja aqui a lista) e o time titular deve ser o mesmo que venceu o Globo pela estreia da Copa do Nordeste, na última terça-feira (16): Fernando Miguel, Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Felipe Soutto, Yago e Neílton; Kieza e Santiago Trellez.

Do outro lado o Juazeirense aparece como um dos favoritos no interior por conta da excelente campanha no Campeonato Brasileiro em 2017, que lhe rendeu um acesso da Série D à Série C. O Cancão de Fogo manteve a base dessa equipe, trazendo para 2018 destaques como goleiro Tigre, o volante Júnior Gaúcho e o atacante Salatiel.

A Juazeirense foi a terceira colocada do Baianão 2017 enquanto o Vitória conquistou o bi-campeonato naquele ano.

Campeonato Baiano 2018
Vitória x Juazeirense

Data: 21 de janeiro de 2018, às 18h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Herbert Roberto Lisboa costa, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha De Matos e Marcos Welb Rocha De Amorim.

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Felipe Soutto, Yago e Neílton; Kieza e Santiago Trellez. Técnico: Vágner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Jussimar, Júnior Gaúcho e Danilinho; Enercino e Salatiel. Técnico: Luiz Antônio Zaluar


Deixe sua opinião