Início Colunas Curtas Curtas Extraordinárias

Curtas Extraordinárias

5

De roupa nova – Diferentemente dos últimos anos, o Vitória deve lançar o novo enxoval em abril. A coleção completa foi aprovada pela equipe de Renato Tourinho.

A ordem é associar – Após várias reclamações, o SMV decidiu mudar a forma de cobrança. O torcedor poderá pagar todas as parcelas até dezembro/18, antecipando a receita para os cofres do clube.

Saiu caro – Kieza deixou o Vitória para reforçar o Botafogo. No Leão, jogou 77 jogos e marcou 25 gols. Ou seja, cada gol do atacante custou um mês do salário: 210 mil reais.

Não deu – A saída de Tréllez foi digno de cinema. Em outubro, o Vitória fez uma proposta de renovação, mas o empresário não mostrou ao jogador. Dois meses depois, o atacante foi sondado por várias equipes, mas somente Corinthians, Santos e São Paulo fizeram oferta.

Não deu (2) – O Vitória resistiu o que deu: rejeitou as ofertas do Corinthians e do Santos, mas a proposta do São Paulo era tentadora. 6 milhões de reais à vista por 70% dos direitos econômicos. 2 milhões como crédito: se o atleta não for vendido, o Leão recebe ao final do contrato. Se for vendido e os 30% for abaixo dos 2 milhões, o rubro-negro recebe a diferença.

Não deu (3) – O Vitória tentou manter Tréllez até o último momento. Igualou a proposta salarial do São Paulo, fez um plano de marketing e montou uma estrutura de cinema para anunciar a renovação, mas isso não tocou o coração do jogador. A proposta de renovação aconteceu na sexta. No dia seguinte, o camisa 22 recusou e pegou as suas coisas no Barradão.

Parceiro, parceiro… – O Atlântico esqueceu completamente a parceria com o Vitória no jogo realizado no último domingo (28). Além de só colocar três guichês no estádio, gerando filas na porta, não deixou que os torcedores do Vitória ocupassem as cadeiras de Pituaçu. Os adeptos que adquiriram entradas para o setor foram deslocados.

Parceiro, parceiro…(2) – Para amenizar, o Vitória dará ingressos nas cadeiras aos torcedores, que se sentiram lesados com atitude do Atlântico, no próximo jogo do Vitória contra o Ferroviário no Barradão.


Deixe sua opinião