Início Notícias Mancini comemora classificação na Copa do Brasil e já pensa no Ba-Vi

Mancini comemora classificação na Copa do Brasil e já pensa no Ba-Vi

7

O treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão após o triunfo do Vitória por 3×0 em cima do Corumbaense, resultado que classificou o rubro-negro baiano para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Sobre a partida, Mancini enxergou uma postura diferente do que foi apresentado no jogo anterior, quando o Leão perdeu por 3×1 para o ABC de Natal. “No jogo contra o ABC fizemos um bom primeiro tempo, e na segunda etapa o jogo estava bem controlado até que a gente se espaçasse em campo e dessa chance para o ABC. Hoje, o jogo foi um pouco diferente, o nosso adversário suportou bem 20, 25 minutos, até que o Vitória entendeu que tinha que jogar por fora do campo e melhorou. As alterações, a gente faz para dar uma corrigida e também para poupar alguns jogadores mais desgastados, já que daqui a 72h nós vamos jogar de novo”, disse.

José Welison retornou após se recuperar de lesão e fez uma boa partida. Ele foi elogiado na coletiva. “O José Welison vai bem, mas está um tempo inativo, por isso fiz a entrada dele no meio-campo e dei oportunidade de se movimentar. Depois entrou Ramon, que é uma das opções. Até o jogo de domingo, a gente vai ter que escolher alguém. Mas hoje tenho uma peça. Hoje a gente ganha mais uma opção. Mas ainda prefiro ter uma atleta da posição porque você coloca o jogador e sabe que ele está dentro do seu espaço”, afirmou.

Já pensando no clássico, Mancini acredita que não terá muito o que fazer em questão de alterações e táticas. “Nós não temos muito o que mudar porque daqui até a domingo tenho mais que descansar o time que qualquer coisa. Não dá para fazer muita coisa em termos táticos, alterar muita coisa. Guto teve oportunidade de ver o Vitória no sábado e hoje. Tudo isso é que eu espero o Barradão lotado com um grande jogo de futebol. Sabemos que ele vale muito”, comentou o treinador.

O próximo confronto do Vitória é o clássico Ba-Vi. A partida será no domingo (18), às 16h, no Barradão, válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2018.


Deixe sua opinião