Início Notícias Zagueiro conta com “força do Barradão” para conseguir classificação na Copa do...

Zagueiro conta com “força do Barradão” para conseguir classificação na Copa do Brasil

0

O Vitória tem um importante compromisso na próxima quinta-feira (15). O rubro-negro baiano enfrenta o Bragantino, pela Copa do Brasil, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar na competição.

Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o zagueiro Ramon afirmou que espera contar com o apoio da torcida para reverter a desvantagem. “Jogar aqui no Barradão, com a torcida empurrando, é diferente. Com a ajuda da torcida e a força do Barradão, vamos tentar reverter o placar ainda no primeiro tempo. Temos que ter paciência. Para sair o segundo, tem que sair o primeiro antes”, disse.

O defensor acredita que por já conhecer o estilo de jogo do adversário, o Vitória não pode dar espaço para os mesmos erros. “O poder ofensivo e a bola parada é bastante perigosa. A gente tomou um gol de bola parada.Agora a gente já conhece o estilo do Bragantino.Agora é não cometer os mesmos erros e sair com a vitória”, afirmou Ramon.

Capitão na partida contra o ABC, Ramon atuou em 9 jogos na temporada pelo Vitória. Ao todo, o jogador já tem 123 jogos pelo rubro-negro baiano.


Deixe sua opinião