Início Notícias Atacante comenta expectativa para duelo com o Inter na Copa do Brasil

Atacante comenta expectativa para duelo com o Inter na Copa do Brasil

0

O atacante Jonatas Belusso foi o autor do gol do Vitória no empate em 1×1 com o Bahia de Feira, partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O jogador, que teve a oportunidade de ser titular com a suspensão de Denílson e a lesão de André Lima, foi escolhido para dar entrevista coletiva na Toca do Leão.

Com experiência no futebol do Sul do Brasil, com destaque para as passagens pelo Juventude/RS, Novo Hamburgo/RS, Brasil de Pelotas/RS, Brusque/SC e Londrina/SC, o jogador comentou o sorteio da Copa do Brasil que colocou o rubro-negro baiano frente a frente com o Internacional.

Na visão de Belusso, será um ótimo desafio para o Vitória. “É bom para dar um parâmetro para o início do Campeonato Brasileiro. Para nós é bom enfrentar uma equipe como o Inter. Espero que possamos trazer a classificação. Acho que temos condições”, comentou.

Com a camisa rubro-negra, Jonatas Belusso atuou em sete partidas e marcou dois gols.

A primeira partida entre Vitória e Internacional será no Beira-Rio, com o jogo de volta no Barradão. As datas ainda serão divulgadas pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol.


Deixe sua opinião