A recuperação “relâmpago” do atacante Ryahner pegou muitos de surpresa. O jogador, que sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, tinha como previsão de retorno aos gramados o mês de maio, mas em menos de 30 dias, se recuperou e voltou às atividades.
Após ser detectada a lesão, Rhayner passou por uma cirurgia, e mesmo com o procedimento, o tempo de retorno se manteve em cerca de 90 dias, previsão inicial estipulada pelos médicos.
Em contato com o Arena Rubro-Negra, o médico do Vitória, Dr. Wilson Vasconcelos, explicou o que ajudou na rápida recuperação do atacante. “A previsão inicial seria de doze semanas. O mesmo evoluiu sem a perda de massa muscular. Ainda tem o profissionalismo dele, o que promoveu o retorno rápido aos gramados”, disse.
Rhayner não atua desde o dia 18 de fevereiro, quando esteve em campo no jogo contra o Bahia. O jogador foi relacionado pelo treinador Vágner Mancini para o duelo contra o Globo-RN, que será nesta terça, às 21h45, no Barradão, válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.