Início Notícias Final do Baiano 2017 e 2018: o que mudou no Vitória em...

Final do Baiano 2017 e 2018: o que mudou no Vitória em uma temporada

17

Mais uma vez o Vitória está na final do Campeonato Baiano. Pela terceira vez consecutiva, o rubro-negro enfrentará o rival na decisão. E novamente em vantagem, como foi em 2017. Você lembra quem do atual elenco esteve nas partidas decisivas na última temporada e repetirá a dose em 2018?

Após a divulgação da lista de relacionados para a partida deste domingo (1°), na Arena Fonte Nova, vários nomes que estiveram em 2017 se repetem, e a grande maioria atuava no time titular, assim como na atual temporada.

Tal como em 2017, também foram relacionados os goleiros Fernando, Ronaldo e  Caíque, o zagueiro Bruno, os volantes Uillian Correia e Willian Farias e o meia Cleiton Xavier.

Ainda estão no elenco, e que fizeram parte da final de 2017, o zagueiro Kanu (suspenso) e o atacante André Lima (machucado).

O volante José Welison, que está relacionado, ficou de fora na temporada passada por conta da recuperação de uma lesão na época. Nickson estava emprestado ao Cruzeiro; Jhemerson não foi relacionado, apesar de estar no elenco principal, e Luan atuava nas categorias de base.

Várias caras novas pintam em 2018, e muitos no time titular, como Lucas, Juninho, Pedro Botelho, Wallison Maia e Neilton, além de Rodrigo Andrade, Fillippe Soutto, Lucas Marques, Baumjohann, Guilherme Costa e Jonas Belusso.

A primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2018 será disputada neste domingo (1°), às 16h, na Arena Fonte Nova. Por determinação do Ministério Público, somente o torcedor do time mandante poderá acessar o estádio. Com isso, os torcedores rubro-negros estarão presentes no duelo de volta, no próximo dia 8, no Barradão.


Deixe sua opinião