Início Notícias “Os gols que a gente levou não podem acontecer”, diz estreante Wallyson

“Os gols que a gente levou não podem acontecer”, diz estreante Wallyson

14

Na noite desta segunda-feira (30), diante do América Mineiro, o atacante Wallyson pôde fazer sua estreia com a camisa do Vitória. O resultado favorável não veio, já que a equipe rubro-negra acabou derrotada por 2 a 1, e o jogador analisou a partida em entrevista à rádio Metrópole.

“A gente entrou um pouco desligado. Acho que os gols que a gente levou não podem acontecer, porque na Série A os caras não perdoam. Quando você sai atrás no placar, tem que jogar mais e procurar fazer alguma coisa diferente. O Mancini me pediu para pegar essa bola e ir à frente, porque a gente não estava conseguindo atacar a equipe do América”, afirmou.

Elogiado por sua atuação após vir a campo no intervalo da partida, para jogar aberto pelo lado esquerdo do ataque, o atleta de 27 anos trouxe uma opinião seu desempenho.

“Fico feliz, procurei fazer o meu melhor, ajudar a minha equipe. Conseguimos fazer o primeiro gol, tive outra chance, não peguei tão bem e ainda foi na trave. Estão todos de parabéns, a equipe não deixou de lutar, de correr. No segundo tempo, adiantamos a marcação, como o professor pediu. É descansar agora, trabalhar, ver o que precisa melhorar, porque domingo tem outro jogo importante”, finalizou.

O Vitória permanece na 17ª posição da tabela, somando apenas o ponto do empate contra o Flamengo, na rodada de estreia. O elenco terá uma semana livre até o segundo confronto em casa na competição, diante de outra equipe carioca, o Fluminense, no domingo (6), às 16h.


Deixe sua opinião