Início Outros esportes Futebol Feminino Vitória disputa com 3B Sport-AM liderança isolada de grupo do Brasileirão Feminino...

Vitória disputa com 3B Sport-AM liderança isolada de grupo do Brasileirão Feminino A-2

0

A equipe de futebol feminino do Vitória encaram nesta quarta-feira (23), às 15h no Barradão, mais um duelo pelo Brasileirão Feminono A-2. Desta vez a partida é contra o 3B Sport-AM e vale a liderança isolada do grupo 15. O acesso do torcedor ao estádio será gratuito.

Os dois times estão invictos e dividem a liderança com dez pontos e mesmo saldo de gols (+10). A equipe amazonense leva vantagem nos gols marcados: balançou as redes 13 vezes, enquanto as Leoas fizeram 10 gols em quatro jogos. No entanto, o Vitória tem a melhor defesa do campeonato (o time é o único que ainda não sofreu gol).

O técnico Lucas Grillo espera um bom jogo contra o 3B Sport-AM e pede o apoio da torcida. “Estamos trabalhando muito forte desde a pré-temporada. Jogar em casa tem o fator positivo de não ter desgaste da viagem, além do apoio da torcida que sempre é importante. O 3B tem uma equipe muito forte e que vem dando trabalho fora de casa. Quem for ao estádio verá um grande jogo, a evolução do futebol feminino, com duas equipes que buscam o jogo. As rubro-negras vão fazer de tudo pela vitória. O grupo está focado nessa partida e na competição de uma maneira geral”, analisou o treinador.

Jogando em Salvador, o Vitória tem dois triunfos e um empate: venceu Botafogo-PB e Lusaca-BA e empatou com o ESMAC-PA. A goleira Yasmin quer seguir no campeonato sem sofrer gols.

“Estou muito feliz pelo bom desempenho da equipe e também da defesa. Isso é fruto de muito trabalho e da nossa união. Nós estamos lutando pelo acesso, com os pés no chão e com muita garra”, disse a goleira do Leão, titular em todas as partidas do Brasileirão até agora.

Vitória x 38 Sport-AM
Brasileirão Feminino Série A-2 – Rodada 4

Data: 23 de maio de 2018, às 15h
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos.
Ingresso: acesso gratuito

Texto: Assessoria de Comunicação/ECV, com alterações do Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião