Início Notícias Atacante celebra um ano de Vitória e convoca ídolo para voltar ao...

Atacante celebra um ano de Vitória e convoca ídolo para voltar ao clube

0

Atravessando grande fase no Vitória, onde é o artilheiro da equipe na temporada 2018 com 16 gols, o atacante Neilton celebrou na última sexta (25) um ano de Vitória. O jogador postou em sua rede social uma mensagem de agradecimento ao rubro-negro e aproveitou para reforçar o desejo de atuar ao lado de Marinho, que deixou o clube em janeiro de 2017.

Na publicação Neilton agradeceu por estar vestindo a camisa do Vitória. “Hoje completo um ano nesse clube que me acolheu tão bem. Sou grato por tudo que vivi até hoje e muito feliz de poder representar a nação rubro-negra. Espero poder fazer história vestindo essa camisa e ajudar o clube da melhor maneira possível. #pegaleão”.

Em seguida, o atacante Marinho, que atualmente defende o Changchun Yatai, da China, comentou. “Parabéns ídolo @meiraneilton merece muito carinho e respeito! Tamojunto tu é fera”.

Sem perder tempo, Neilton respondeu e fez um pedido para o ex-camisa 7 do Vitória. “@marinhoofficial Você é ídolo irmão !! Um dia vamos jogar juntos aqui um em cada ponta”.

Marinho defendeu o Vitória apenas na temporada 2016, se tornando um dos principais responsáveis pela manutenção da equipe na Série A, onde marcou 21 gols no total, sendo 12 no Brasileiro.


Deixe sua opinião