Início Notícias Vitória tem jogador expulso no 1º tempo e perde para o São...

Vitória tem jogador expulso no 1º tempo e perde para o São Paulo no Morumbi

23

Na noite desta terça-feira (12), o Vitória entrou em campo para encarar o São Paulo, no Morumbi, e perdeu por 3 a 0. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado sofrido, o Vitória segue ocupando a 15ª colocação do Brasileirão, com os mesmos 12 pontos. O próximo desafio rubro-negro será apenas após a Copa do Mundo, contra o Paraná, no dia 18 de julho.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio no controle da posse de bola, mas com poucas chances de gol para os dois lados. Porém, em uma de suas finalizações, o time paulista saiu na frente.

A primeira grande chance do jogo aconteceu para o lado rubro-negro. Aos 15 minutos, Rhayner recebeu passe em profundidade e chutou forte. Sidão fez uma grande defesa e espalmou para o meio da área. No rebote, Wallyson chutou para fora.

Já as redes foram balançadas aos 21 minutos. O meia Nenê recebeu passe na intermediária, driblou a marcação e chutou no ângulo direito de Elias. 1×0.

Atrás no mercador, o Vitória se viu na obrigação de se lançar ao ataque mais cedo, buscando o empate. Wallyson, pela esquerda, e Neílton, pelo lado direito, eram os mais acionados. Porém, a expulsão de Yago, aos 34 minutos – em um lance controverso – mudou a partida.

Com um jogador a mais em campo, o São Paulo encontrou espaços entre os defensores rubro-negros e marcou o segundo gol aos 41 minutos, novamente com Nenê, ao receber passe no meio da grande área e finalizar rasteiro. Antes do intervalo, o Vitória teve mais um lance de perigo, em chute de André Lima para defesa de Sidão.

Já na segunda etapa, o Vitória sofreu o terceiro gol no jogo aos oito minutos. Lucas Fernandes cruzou da direita, a bola tocou em Jeferson e sobrou para Everson – sem marcação – finalizar sem chances para Elias.

Com três gols de desvantagem, o técnico Vagner Mancini buscou manter sua defesa mais segura na segunda etapa, especialmente com a entrada de Rodrigo Andrade na vaga de Wallyson. No ataque, o Leão seguia tentando atacar pelas pontas, mas sem sucesso.


Deixe sua opinião