O experiente volante Arouca foi apresentado oficialmente pelo Vitória na tarde desta terça-feira (17), na Toca do Leão. O jogador, que estava no Atlético/MG, chegou ao Vitória por empréstimo junto ao Palmeiras.
Arouca se colocou à disposição de Vagner Mancini para estrear pelo Vitória. “Só depende do treinador. No que depender de mim, com certeza estou apto para atuar. A torcida, pode esperar um jogador muito aguerrido que vai fazer de tudo para honrar essa camisa”, disse o camisa 55 do Leão.
O volante explicou porque atuou pouco pelo Atlético/MG, onde jogou apenas em 12 partidas. “Foram apenas sete meses, mas não por lesão, por opção do treinador. Comecei o ano atuando, mas trocou o treinador, que optou por outros jogadores. Agora espero fazer bastante jogos aqui no Vitória”, afirmou.
Arouca não teme a cobrança da torcida e espera corresponde às expectativas. “A cobrança onde passei sempre houve. Em time grande como o Vitória sempre há muita cobrança. A gente espera corresponder e pede o apoio dos torcedores. Precisamos fazer com que jogar aqui seja um caldeirão. Sei como é jogar contra aqui, a dificuldade que é”, ressaltou o volante.
Arouca está regularizado e pode estrear pelo Vitória na partida contra o Paraná Clube, que será na quarta-feira (18), às 21h, no Barradão.