Início Notícias Vitória faz 1 a 0 no América-MG e vence a segunda partida...

Vitória faz 1 a 0 no América-MG e vence a segunda partida seguida

15

O Vitória venceu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. Atuando no Barradão, o Leão recebeu a visita do América-MG e saiu de campo com o resultado de 1 a 0 ao seu favor.

Com o resultado de triunfo pela segunda rodada consecutiva, o Vitória ocupa, momentaneamente, a 11ª posição da competição, com 25 pontos conquistados em 22 rodadas disputadas. O próximo desafio será contra o Fluminense, na quinta-feira (05), no Maracanã.

O JOGO

O começo de jogo foi marcado por imposição ofensiva do Vitória, que tinha a bola no campo de ataque, mas que não encontrava caminhos para invadir a defesa americana.

Aos 14 minutos, o América Mineiro perdeu um jogador por expulsão. O veterano centroavante Rafael Moura acertou uma cotovelada no rosto de Erick e levou cartão vermelho instantaneamente.

Com um a mais em campo, o Leão pressionava o América em seu campo de defesa e trocava passes constantemente no ataque. Porém, foi de um chute de longa distância a melhor chance do primeiro tempo. Léo Ceará recebeu passe na intermediária, aos 32 minutos, e chutou forte. A bola quicou na pequena área e obrigou João Ricardo a fazer uma defesa difícil.

Sem encontrar espaço para entrar no meio da defesa adversária, o atacante Erick tentou resolver na base da individualidade. No final da primeira etapa, o atacante driblou um marcador na entrada da grande área, mas o chute parou nas mãos do goleiro.

No segundo tempo, o Vitória voltou a campo com uma postura mais agressiva em busca do gol. Logo aos dois minutos, Erick cobrou escanteio na grande área e a bola quase foi para as redes do América após um lance confuso. O zagueiro Messias foi quem salvou o que seria gol rubro-negro.

Mas, aos 11 minutos, ninguém pôde evitar o gol de Léo Ceará. O jovem centroavante do Leão acertou um forte chute de fora da área. A bola bateu na trave e parou no fundo das redes.

Finalmente em vantagem, o Vitória passou a ter mais tranquilidade com a bola nos pés, encontrando espaços para finalizar mais vezes. Erick, aos 31, acertou um chute na trave. No restante da partida, o Leão conseguiu manter o resultado de 1 a 0 até o fim e venceu a segunda partida seguida.


Deixe sua opinião